Sono Bom

Quem busca noites relaxantes e sono mais tranquilo vai gostar da proposta da Annandah: um travesseiro recém-lançado no universo on-line, vende o acessório num kit (R$177) quem tem ainda vela com blend de óleos essenciais, caderno de emoções e um cristal. As encomendas podem ser feitas via Instagram (@annah.dah).

Decoração

Assinado pelo disigner Fernando Prado, a lluminária Mobi teve inspiração nos antigos lampiões. Ela é feita de madeira cumari ou mármore branco ou verde Autônoma, conta com uma bateria recarregável via USB, com duração de até 12 horas. Vendas: lumini.com.br

Economia

O ano de 2020 foi marcado pela pandemia e o mercado financeiro viu ouro e moedas como dólar e euro dispararem, devido à procura por ativos seguros. A bolsa brasileira virou uma montanha russa. Um pouco fora dos investimentos tradicionais, a criptomoeda Bitcoin destacou-se em 2020. Até ontem seu rendimento acumulado era de 415,32% superando os U$29 mil.

Ajuda Fashion

A pandemia mostrou o lado mais nobre da moda. As marcas usaram suas fábricas de roupas e perfumes para produzir álcool gel, máscaras e aventais para doação. As peças hospitalares da Louis Vuitton mostrou praticidades da grife internacional.

A elegante educadora escritora Regina Mirian, reinando em São José das Três Ilhas e Juiz de Fora

Lidiane Stambassy festejou niver no Coffee & Cia no terraço do Solar Flat Hotel com Eduardo Gomes

Mulheres chiques e empreende
-doras:Maria Angélica Rebouças (Revista Em Voga)e a filha pedagoga Carolina Rebouças Estiquer
(Casa da Mulher)

No fino chá de bebê, Bruno Seixas e Liliane Silva receberam Neide Paula Seixas e Priscila Seixas

Programando palestras positivas para 2021, Júlio Magalhães

Reinando em São Paulo, o fotógrafo Marcelo Barros

Em família recebendo 2021, Rafael, Mariana e Waltinho Pecci Maddalena

Na Ilha da Madeira, os jornalistas de uma geração: Flávio Lins e Cristina Brandão

FOTOSSÍNTESE

Com firmeza e determinação a prefeita de JF Margarida Salomão (PT) esteve reunida com lideranças econômicas da cidade, cujo funcionamento foi restrito pelo regresso de Juiz de Fora à onda vermelha do Minas Consciente. Ela pontuou que a situação é critica sob perspectivas sanitárias, econômica e social.

O índice de isolamento social em Juiz de Fora segundo atualização do painel da PJF, mostrava taxa alta nas festas de final do ano de 2020.

Houve vários protestos de lojistas e empresários contra a suspensão de atividades na cidade. Manifestantes colheram assinaturas em frente ao Banco do Brasil.

Para a inauguração do Plenarinho no saguão principal do Palácio Barbosa Lima que foi batizado com o nome do saudoso empresário Juracy Neves, Edgard Ribeiro representou a família Neves e Ademilton Trindade, O Grupo Solar de Comunicação.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) reabriu mais uma vez as inscrições do concurso público para contratação temporária de médicos para atuação nos Hospitais de rede, dentre eles o Hospital Universitário de Juiz de Fora (HU-UFJF).

A entrega final de documentos para registro da vacina de Oxford no Brasil deverá ser feita até 15 de janeiro, prevê a Fiocruz.
Qual será o futuro da Emcasa? Um caso de fusão para a prefeita eleita Margarida Salomão (PT) resolver, como outros casos para solucionar.

Aniversariando na 2ª feira (11), as bonitas Laís D’Angela Gomes da Rocha e as gêmeas Sandra e Virginia de Castro Dode. Parabéns.

Para quem reclama, o fim do auxilio emergencial foi gradativo e amplamente anunciando, assim posicionou a Secretaria de politica Econômica, vinculada ao Ministério da Economia.

Dono da palavra: “A maior invenção da Humanidade não foi a roda nem o fogo. Não foi o futebol, a feijoada, o samba, xadrez, a literatura, sequer a internet. A maior invenção da Humanidade, foi o abraço”. (José Eduardo Agualusa). Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.