Operação “Boniteza” realiza serviços em 12 pontos da cidade nesta sexta-feira

O choque de zeladoria implantado pelo novo governo – conhecido como operação “Boniteza” – atuou nesta sexta-feira, 8, em 12 pontos da cidade. Entre os serviços realizados estão limpeza, raspagem de barro, recolhimento de árvores e correção de erosões.

O sétimo dia de trabalho foi marcado por um mutirão na Praça Vovó Elvira Gabriela do Carmo, localizada no bairro Linhares. Equipes da Empresa Municipal de Pavimentação de ruas e vias públicas (Empav) e do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) realizaram serviço de limpeza na área da Praça.

Além disso, a Empav atendeu à solicitação no bairro Florestinha para recolhimento de árvores caídas, além de realizar poda de grama e árvores no Centro de Atendimento Educacional Especializado, que fica na Rua Batista de Oliveira. A empresa também enviou equipes à Avenida JK, onde foi feito recolhimento nos caminhões de trabalho que atuaram durante a semana.

Com o intuito de atender as demandas geradas pelas fortes chuvas, a equipe da Secretaria de Obras (SO) corrigiu seis erosões: cinco na Rua Padre e uma na Rua Espírito Santo. Foi realizada também a adaptação de ponto de ônibus no bairro Vale dos Peões. Já as equipes do Demlurb, realizaram raspagem de barro no Bom Pastor, capina e varrição nos bairros Linhares e Barreira do Triunfo, além de higienização no Parque Halfeld, no Parquinho do Bairro de Lourdes e na Praça Esdeva.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.