Glam.com

As coleções de inverno 2020/2021 de alta –costura foram apresentadas das mais variadas formas, com filme de fantasia e fotos de perder o folego, com destaque para Dior, Chanel, Versace e Miu-Miu.

Rangos Bonitos

Cozinhando com ingredientes locais Gisela Schmitt transformou o barco da família em um dos programas, gastronômicos mais disputados de Paraty. Hiper ativa, Gisela agora quer revolucionar a pesca da Costa Verde.

Esporte

A Confederação Brasileira de Vôlei estuda mudar o regulamento de suas competições para evitar que manifestações políticas voltem acontecer nos torneios. Em cena, a Carta Olímpica, que afirma não permitir nenhum tipo de manifestação ou propaganda política religiosa ou racial em qualquer lugar, Instalações ou outras áreas de competições.

200 anos

Já estão em curso reuniões preparativas da comissão que organizará os eventos em comemoração aos 200 anos da Independência. As pedras de toque serão a pátria e o que o governo entende por valores tradicionais do povo brasileiro.

Cultura

Digno de aplausos, o escritor Paulo Gonçalves está em estado alfa. Ele comemora o sucesso do livro “Antologia Poética”, organizado com obras dos alunos da Escola Belmiro Duarte Dias, do Bairro JK, em Juiz de Fora.

A bonita Regina Horta e Silva eterna madrinha das elegantes desta coluna social foi retratada pelo talento de Marcelo Horta

João Victor Ghedin em cena carinhosa com sua mãe Vânia Ghedin

Com esperança de dias melhores em 2021, Alda Salomão de Campos e Iriê Salomão de Campos

Comemorando 37 anos de casados (bodas de confete) o casal feliz Cristina e Fernando Luís Baldioti

Na By Candy, amigos com suas máscaras de proteção: Eduardo Gomes Nayane Neto e seu pai Adilércio Neto

No Coffe & Cia do Solar Flat Hotel, Lidiane Stambassi (aniversariando), Andrea Pereira e Armando Júnior

Mulheres chiques esperando um 2021melhor: Mônica Gomide Guimarães, Conceição Dornelas e Heloisa Pipa

Bonitões fazendo a festa antes da pandemia: Carlos Eduardo, Carlos Magno, Welton Souza e Yago Jackson

FOTOSSÍNTESE

Em boa hora a Câmara Municipal de Juiz de Fora devolveu R$9 milhões ao Município. A solenidade foi realizada no Palácio Barbosa Lima e a torcida é que o empenho do montante seja utilizado na compra de doses da Coronavac.

S.O.S: O Hemominas faz apelo para pedido de doações após estoque de sangue atingir estado crítico. Doando sangue você pode salvar uma vida.

A Câmara Municipal inaugurou mais um espaço reservado ás discussões parlamentares. Apelidado de Plenarinho, o novo espaço foi batizado com o nome do saudoso empresário Juracy Neves.

O Chefe da Policia Federal em Juiz de Fora, Guilherme Campos recebeu os alvarás de Aprovação de Projeto e de licença de construção da nova sede da Delegacia da Policia Federal (PF) na cidade. O endereço das novas instalações será no Mariano Procópio. O ex-prefeito Antônio Almas entregou e missão cumprida.

Dona cegonha aprontou de novo. Colocou na chaminé de Vanessa Rachid e Heitor Ramos a linda estrelinha Laura. Comemorando a primeira neta, o elegante casal Íris e Israel Rachid.

A UFJF completou Bodas de Diamante (60 anos) respirando cultura e contribuindo não só com bens arquitetônicos e imóveis históricos, como também acervos culturais e artísticos. Parabéns.

Ampliando sua categoria como barman nº 1, Henrique Passos da expediente na Churrasqueira com drinks que despertam grandes emoções.

Iniciando sua trajetória a prefeita Margarida Salomão vai priorizar a vacina e combate à fome. Ponto para ela.

Para entender: “O apego as coisas desfaz-se quando você não mais busca se encontrar nelas”. (Eckhart Tolle). Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.