Reestruturação

Para que Juiz de Fora entre nos eixos, especialistas apontam que, para realizar o novo cenário dos negócios e alcançar, posteriormente, a retomada do crescimento, o comércio precisa se adaptar a realidade econômica e as novas formas de trabalho e consumo.

Em Estudos

O Banco do Brasil voltou a avaliar a venda de sua participação na Cielo. Já a GP – Investimentos já está se movimentando para vender sua gorda participação na Centauro até maio de 2021.

Tech

Os tecidos com tecnologia antivirais surgiram como aliados na luta contra a Covid-19. Marcas lançaram calçados, blusas, casacos e até bolsas com matéria – prima que promete bloquear a contaminação.

Cultura em JF

Com talento e determinação, o artista e professor de arte (dança) na Escola Municipal União da Betânia, Herbert Hischter, construiu junto aos seus alunos um trabalho artístico em áudio visual (narrativas, reportagens, teatro, dança, dublagem). Trabalho intitulado ISOG Lossa- Composição Multimídias, traz o olhar do aluno para periferia sobre o ano de forma sensível, critica e esperançosa. Aplausos.

Bye, Bye Brasil

Depois de estrelar palestra para a XP Investimentos Sérgio Moro bateu o martelo, vai mesmo morar nos EUA com a família em 2021.

Em Florianópolis (SC), durante as festas de final de ano, Eveline Toledo e a neta linda Sofia Toledo Camacho

A belíssima atriz juiz-forana Ana Teresa Welerson faz sucesso na área da beleza com seu Salão Fast Escova na Barra da Tijuca (RJ)

O bonitão Otávio Augusto em cena essência de perfume espalhando um bom ar por toda Minas Gerais

Antes da pandemia curtindo uma rave animada no hotel Green Hill, Herbert Hischter e Carlos Helber

Belos rapazes de talento esperando um Ano Bom, João Paulo Escobar e Kleyton Neves

Homens de atitude antes da pandemia fazendo churrasco, Léo Pinheiro, Caniato (Bilú) e Guimarães

Gente querida: a jornalista Guendalina Celso Cunha e os filhos Lucas e Laura

Em Brasília finalizando o ano, os Alvim Maria de Jesus (Tia Ju), Fred, Maria Tereza e Maria Isabel

FOTOSSÍNTESE

O vereador Juraci Scheffer, entregou à presidente do Colégio Pio XII, Jane Aragão , moção de aplauso pelos 50 anos do tradicional estabelecimento de ensino.

Apesar da onda vermelha em Juiz de Fora, as ruas estiveram lotadas e muita gente sem máscara. Só Jesus!!!

Juntando doses de solidariedade, membros da Tribo Carijó, torcida do Tupi, ajudaram 50 pessoas no Centro da cidade distribuindo marmitex para moradores em situação de rua no Natal e Ano Novo.

Alô, Alô quem maltrata animais tem que ser detido.

Atirando para todos os lados a Covid-19 continua espalhando terror. Os casos confirmados de servidores contaminados na Policia federal aumentaram 151% entre setembro e dezembro em todo o Brasil.

A Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) alterou os horários de linhas de ônibus para acompanhar a diminuir o fluxo de pessoas que precisam transitar utilizando o transporte coletivo urbano.

Com nova data em abril, o inicio do Módulo II do Campeonato Mineiro o Tupi terá companhia do tradicional rival Tupinambás proporcionando partidas para a torcida de JF no Tuxtu.

O colunista social de Ubá, Orlando Silva foi quem floriu o bonito casamento de Leonardo Cunha Abizaid e Gabriela Teixeira d’Álvila em requintado almoço para familiares na simpática terrinha de Ary Barroso.

Dinâmico e atuante Wellison Valverde Ferigatto é o novo presidente do Conselho Municipal de Desporto para o quadriênio 2021/2024; Para vice foi convocado Heglison Custódio Toledo.

Aviso: “Máscara está na moda! O estilo é individual, o benefício e coletivo”! Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.