Lindos e Lindas

Sol, mar, piscina e mais de um banho por dia detonam a pele no verão. Tem que caprichar na hidratação principalmente após o banho se você quer ficar com pele de pêssego e não de maracujá.

Crédito

O ministério da Economia informou ao Congresso que o governo precisará tomar 32 bilhões emprestados no mercado para 2021, na forma de crédito extraordinário, para pagar despesas contratadas em 2020 em virtude da pandemia. Os gastos não é ‘pedalada’, e é correto abrir exceção para que as despesas do orçamento de guerra de 2020 possam ser pagas em 2021.

Para eles

Com look verde, a Armadillo em sua coleção de verão escolheu trabalhar com fibras naturais desenvolvidos com matérias- primas 100% biodegradáveis, sem mistura de componentes químicos. A ideia é reduzir o impacto no meio ambiente, sem perder o conforto usual da marca.

Juntas

Mais um capítulo da parceria entre as marcas Farm e Adidas acaba de chegar ao mercado. A coleção segue a fórmula que transformou as grifes em sucesso. Ou seja: as formas confortáveis esportivas e o colorido das duas marcas.

Você Sabia?

Durante a pandemia no Spotify o número de novos podcasts cresceu 240%. Especializada em áudiolivros, a plataforma Stoytel calcula 23% de aumento nas vendas do formato no mundo todo.

Réveillon

O militar Carlos Sacchi e o artista plástico Wesley Monteiro abriram os salões do bonito apê de cobertura para receber poucos amigos para a virada do ano. Norte muito agradável, com acepipes e bebidas finas servida a noite inteira. Tendo a lua como testemunha, 2021 chegou com brindes de champanhe e muito alto astral. As fotos registram.

Eduardo Gomes e Lucas Saar

Os anfitriões Carlos Sacchi e Wesley Monteiro com Eduardo Gomes

Márcio Marques, Eduardo Gomes e Ricardo Alex

O Viva Verão de belíssima modelo e atriz Leonella Righi

Abrindo a temporada social de Verão um novo ângulo do modelo e personal Ramon Wagner para Oficina do Terno

Sucesso para o show business em 2021 o cabelereiro Rosenberg Frizeiro e o cantor e performer Wagner Vaccari (Ravell)

O colorido lindo para 2021 com Manuela Almada Micucci e a jornalista Débora Almada

O feliz Ano Novo em Rio das Flores (RJ), com os queridos Simone Tavares e Marcelo Peres

FOTOSSÍNTESE

Iniciamos 2021 com esperança de dias melhores. Vem vacina!!

Uma coisa é certa se houver reabertura dos espaços culturais geridos pela UFJF, será de baixa procura pela classe e do público, ainda temeroso com os caminhos da pandemia.

Cliente deste colunista durante muitos anos e ponto de elegantes da cidade a loja modas Jenny encerrou as atividades depois de 82 anos vestindo as juiz-foranas. A gradecemos o apoio de Omara Martinez e filha Carla Marinez Lentine.

Para o governo da prefeita eleita Margarida Salomão Marcelo do Carmo foi a escolha certa para a nova Secretaria de Turismo.

O conceituado salão de cabelereiro Jesus & Ulisses depois de muito bate-volta, vai pousar novamente com seu espaço na rua: Braz Bernardino.

Formando mesa com todos os protocolos antes do fechamento na Churrasqueira, João Marcos Canabrava, Letícia Marcondes, Hudsson Marques e Yasmin Castanheira.

A elegante Maria Rita Gomes da Rocha e o marido Roberto Luis da Rocha com o filho Bruno e netos passaram temporada de fim de ano no Rio Grande do Norte.

Araci e a filha Naninha Monteiro Vianna passam temporada em Cabo Frio.
Baby Mancici e Denise Resende foram convidadas de luxo para ceia de Natal na residência de Olívia Ladeira.

Maria Helena Reis e Fábio Apolônio dos Reis receberam em torno deste colunista para almoço de Natal na residência no Bonfim. Por lá os filhos Beto Souza e Andreza Dias.

Atenção galera: a contenção da Covid-19 é fundamental para reduzir demanda reprimida na Saúde em Juiz de Fora.

Fecho-éclair: no abre e fecha do comércio em Juiz de Fora, a esperança é recuperar em 2021, as perdas e os postos de trabalho.

Dando um tempo: O vento começou a soprar em 2021 á favor, então que a gente aproveite para varrer os destroços e construir uma sociedade, mais coletiva, aberta e do bem. Bom dia!




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.