Solidariedade
Tradicional templo de caridade de Juiz de Fora, o Instituto Padre João Emílio, que atende 135 crianças em situação de vulnerabilidade social, está arrecadando até hoje (15), alimentos, panetones e caixas de bombons para fazer a alegria dos pequenos e das famílias carentes.
Batendo a Martelo
Apesar de 2020 ter sido uma ano muito triste e complicado, a CBF segurou a onda e o futebol está com negócio fechado. Acertou com um novo patrocinador para a seleção brasileira: a rede de drogarias Pague Menos.
Festa Leve
Como a ordem do rei e pouca gente para a festa de Natal, Alexandre Perroti chef formado no Grogot’o em Barbacena, depois do sucesso do ano passado, vai preparar a ceia dos deuses. Salada “meia desfeita” com bacalhau e grão de bico é uma das apostas. As rabanadas recheadas com doce de leite arrasam.
Um mimo
Os panetones e artesanais de Andria Andries surpreendem com sabores bem brasileiros. Várias versões vem em linda embalagem recheados de nozes, nutella, ninho, leite condensado e frutas cristalizadas.
FOTOSSÍNTESE
A doceira Erika Stephan e Silva comemorou idade nova com lindo e delicioso bolo preparado por ela mesmo.
Aline Padilha e a chef Mariana Lopes estão pilotando o restaurante Milos, com gastronomia contemporânea. O décor é inspirado nas Ilhas gregas. Fica no Alto dos Passos. Virou reduto dos elegantes da cidade.
Com o final do ano chegando duas grandes redes de supermercados vão ampliar sua presença em Juiz de Fora. São elas: MartMinas e Supermercados BH, que vai ocupar o espaço do Capitolio.
Está belíssima a exposição “Presépios” no Museu de Cultura do Forum da Cultura da UFJF em forma virtual. Com belíssima decoração de Natal assim o espaço comemora a data.
Dona cegonha aprontou de novo. Colocou na chaminé de Mônica Pancoti e do delegado de PC, Rafael Gomes, a linda estrelinha Maria.
Búzios e cenário na Praia da Ferradura com lançamento do Tawa Beach Club, novo empreendimento do incansável Octávio Luis Fagundes.
Nem tudo está perdido. Foi na Fiemg Regional que a presidente da Ascomcer Alessandra Sampaio recebeu mais de mil aventais, cinco mil pares de luvas e 137 máscaras da Associação dos Funcionários Fiscais de Minas.
A cachaça “Dom Bré”, produzido em Guarani por Geraldo Magela Neves, ganhou nas três categorias que disputou na premiação do 9ª Concurso Nacional.
Oi gente: Alguém tem que ouvir o coração. Acho que todos professores, pedreiros, manicures, cabelereiros, personal enfermeiros, comissários de bordo, garis, médicos, colunistas faxineiros – também querem fazer diferença na vida dos outros. Bom dia.