Em jogo válido pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Tupynambás foi goleado pelo placar de 4×0 para a Aparecidense e está fora da competição. No primeiro duelo, as duas equipes ficaram no 1×1. Com dois gols em cada tempo, o time goiano avançou de fase e enfrentará o São Luíz.
Primeiro tempo
Na primeira etapa do duelo, o time mandante começou com tudo e logo aos 6 minutos, Albano tocou para Alex Henrique, que estufou as redes e colocou a Aparecidense na frente. Com a vantagem no placar, o time seguiu dominando as ações e ofereceu perigo aos defensores do Tupynambás.
Após impor bastante pressão, os mandantes ampliaram a vantagem e chegaram ao segundo gol com 28 minutos de jogo. Depois de bate-rebate na área do Baeta, Albano aproveitou a chance e mandou a bola para o fundo do gol.
Estando atrás no placar, o Leão do Poço Rico esboçou uma reação, com boas oportunidades de Fabinho Alves e Alemão, porém o time não conseguiu descontar no marcador.
Segundo tempo
Na volta para a etapa final, o Tupynambás apresentou postura mais ofensiva e partiu em busca do gol, mas acabou parando no bloqueio imposto pela Aparecidense. A tarefa para os visitantes ficou mais complicada, após o lateral Paulo Vitor receber o cartão vermelho.
Diante da vantagem numérica, os mandantes marcaram mais dois gols com Édipo e Cardoso, sacramentando a goleada por 4×0 e a classificação para a próxima fase.