Tupynambás fica no empate de 1×1 contra Aparecidense pela Série D

Em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Tupynambás recebeu na tarde de domingo (7), a equipe da Aparecidense, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio em Juiz de Fora e ficou no empate de 1×1. O jogo da volta será neste domingo (14), no Estádio Aníbal Toledo. Em caso de novo empate, a disputa vai para os pênaltis, quem vencer avança para as oitavas de final. 

Primeiro tempo

A etapa inicial do confronto foi bastante equilibrada, com os dois times buscando a vantagem no placar. A Aparecidense teve mais volume de jogo e oferecia mais perigo com as jogadas pelas laterais do campo. Mesmo assim, os visitantes não levavam perigo ao gol defendido por Renan.

O Tupynambás teve as duas chances mais claras no primeiro tempo. A primeira jogada começou com Fabinho pela direita que encontrou Bruno livre de marcação. Ele dominou a bola e arriscou o chute, forçando o goleiro Tony a defender com os pés.

A segunda jogada também começou com Fabinho, dessa vez ele tocou para Wellington que finalizou em direção ao gol, mas Tony fez grande defesa.

Segundo tempo

Na volta para o segundo tempo, o Baeta teve mais volume de jogo e logo aos 6 minutos, Wellington puxou pela esquerda e mandou a bola por cima do gol, tirando tinta do travessão. Logo em seguida o time teve mais duas chances claras de abrir o placar. Em um dos lances, Lucas subiu pela direita e chutou na rede pelo lado de fora.

A outra jogada perigosa a favor do Leão do Poço Rico, saiu em jogada de escanteio, no qual a zaga da Aparecidense afastou o perigo, mas a bola sobrou para Dudu que obrigou o goleiro Tony a trabalhar mais uma vez.

Na marca dos 15 minutos, os visitantes abriram o placar com Alex Henrique aproveitando a dividida com Renan dentro da grande área, que empurrou para o fundo do gol. Com a vantagem no marcador, a Aparecidense teve mais três oportunidades de matar o jogo, mas não aproveitou.

No final do jogo, o Tupynambás ganhou um pênalti a seu favor, onde Albert chutou de primeira e a bola bateu na mão de Bruno Henrique. Fabinho Alves foi para a cobrança e igualou a partida. Final de jogo, 1×1.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.