UFJF divulga primeira reclassificação referente ao processo seletivo para graduação a distância

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), publicou nessa quinta-feira (3), a 1ª Reclassificação do Processo Seletivo dos Cursos de Graduação (Licenciaturas em Computação e em Pedagogia). O ingresso nos cursos está marcado para o segundo semestre do próximo ano.

Todos os candidatos aprovados devem efetuar a pré-matrícula de forma online, através do portal https://sigam1.ufjf.br/, até às 23h59 desta sexta-feira (4). A instituição informa que a entrega dos documentos será através do sistema e o prazo é de 5 a 10 de janeiro.

Em caso de não realização de uma das etapas obrigatórias do processo, o candidato perderá a vaga. Se houver algum erro no ato da pré-matrícula, é necessário que o inscrito envie um e-mail para cdara@ufjf.edu.br, durante o prazo de pré-matrícula, uma vez que ela não poderá ser requerida após o período estabelecido.

Outras informações sobre a matrícula on-line e sobre a documentação via sistema podem ser acessadas no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA). No próximo dia 16 deste mês, será publicado o 2º Edital de Reclassificação.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.