PM registra quatro ocorrências de roubo nas Regiões Leste, Central e Norte em Juiz de Fora

Entre a quarta-feira (2) e esta quinta-feira (3), a Polícia Militar (PM), obteve quatro ocorrências referentes a roubo, ocorridas nas Regiões Leste, Central e Norte em Juiz de Fora. O primeiro caso foi na noite de ontem, no Bairro Vitorino Braga (Região Leste), onde uma mulher de 59 anos, foi abordada por um autor que simulou estar com posse de arma de fogo. Durante o ato, o indivíduo puxou a bolsa da vítima e fugiu do local. A PM foi acionada e durante rastreamento, encontrou o suspeito, sendo este preso em flagrante. A vítima teve seus pertences recuperados.

A segunda ocorrência foi no Bairro Granbery (Região Central), cuja vítima é um homem de 36 anos e o mesmo trabalha em uma escola. Conforme o Boletim de Ocorrências (BO), ele relatou aos policiais que fechava o portão, quando em um determinado momento, foi abordado por dois indivíduos, um deles de posse de uma faca.

Eles anunciaram o assalto e levaram a quantia de R$ 1.500 em dinheiro e um telefone celular. Ambos os suspeitos fugiram do local. A guarnição realizou o rastreamento e encontrou um dos indivíduos, sendo este preso em flagrante. Entretanto, seu comparsa não foi localizado.

O segundo caso, também na noite de quarta-feira e na Região Central, dessa vez no Bairro Bom Pastor. Na ocasião, um homem de 23 e uma mulher de 21 anos, iriam fazer um lanche em algum estabelecimento local. Eles chegaram em um automóvel e ao descerem, um outro veículo se aproximou e estacionou próximo a eles. Logo em seguida surgiram dois homens encapuzados e armados.

As vítimas foram levadas a um matagal e tiveram seus pertences roubados pelos autores. além do automóvel, que foi utilizado para a fuga dos suspeitos. Diante da situação, elas conseguiram pedir ajuda e o veículo foi rastreado. Entretanto, os indivíduos fugiram do local.

O último caso foi no início da madrugada desta quinta-feira (3), no Bairro Benfica (Região Norte). Um homem de 43 anos, relatou aos policiais que transitava em uma via pública, quando foi abordado por um rapaz de 33 anos e que estaria armado. O mesmo exigiu que a vítima entregasse o celular e fugiu logo em seguida.

Posteriormente a vítima entrou em contato com populares e descobriu o endereço do autor, deslocando assim até o local. Durante conversas, o rapaz solicitou a quantia de R$100,00 para devolver o aparelho. Após receber a quantia, o infrator se recusou em devolver o celular e o dinheiro. Diante disso, a PM foi acionada e encontrou o sujeito, que negou os fatos narrados. A vítima o reconheceu e este foi preso em flagrante.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.