Dando uma Mão

Em tempos que precisamos fazer a solidariedade, o Ambulatório da Glória está arrecadando alimentos panetones e caixas de bombom para a cesta de Natal. As doações podem ser entregues na Igreja da Glória ou na instituição. No dia 9 de dezembro, a coordenadora Sandra Helena Hansen vai organizar um “drive thru solidário”.

Impactos

Os brasileiros estão entre as populações mais conectadas do mundo (com mais de 9 horas por dia), e nas primeiras colocações entre as que mais usam plataformas de mídias sociais. Neste está sendo revalorizada e tem desemprenhado um papel educacional de massa muito construtivo e decisivo.

Suave

Com pegada artsy, o artista plástico Bruno Dante vem se destacando com trabalho modernos e coloridos. Durante a pandemia ele lançou a marca E Toy Art. As peças são pintadas à mão e podem ser presas na parede. Estão á venda no site etoyart.com.

Você Sabia

Avançando muito e sem alarde o IFood passou operar no segmento de farmácia, tradicional nicho de sua rival Rappi. Redes Raia, Drogasil e Pague Menos já fecharam acordos com o IFood.

Up: Dezembro é bom para: receber e distribuir presentes de Natal para as pessoas queridas, seja da família, amigos ou seu amor.

A elegante Margarida Miguel, comemorando o sucesso de sua maison de noivas e roupas de festa Margot

A ex-modelo e professora de moda e estilo da UniAcademia Fabiana Ballesteros também é sucesso na música

O belíssimo casal Luna Petermann e Carlos Eduardo Meneguiti, em destaque hoje nesta página

A Banda ETC recebendo os aplausos desta coluna pelo contrato com Sony Music

Marcelo Ribeiro recebendo na loja Oficina do Terno (da Marechal), o palhaço Trombetinha

Durante almoço dominical chez João Antônio, o coiffeur José Carlos Pires com Felix Cleyton

Os elegantes Averaldo Fernandes e Irene Monteiro Rocha em jantar na intimidade da família

Antes da pandemia no Quintal, Paola Simpso, o arquiteto Cláudio de Landa e Dulce Petronilho

FOTOSSÍNTESE

A presidente do Instituto Bruno, Carla Dias agendou para hoje (2), no ginásio do Sport Club , o circuito natalino das famílias dos assistidos.

Conjugando o verbo mais que perfeito, o evento Festival Primeiro Plano bateu recorde de inscrições. Comemorando, muito a integrante do Luzes da Cidade e responsável pela organização, Marília Lima. Os filmes foram exibidos pela plataforma Zoom.

Colocando todas as violetas na janela, a doceira Rose Tortoriello comemora o sucesso estrondoso de seus chocolates docinhos finos. Para encomendar: 98832-5595.

Em cena surpreendente, mesmo após a retomada, canais on-line seguem em alta. O presidente do Sindicomércio Emerson Belotti, estuda a criação de um marketplace local para 2021.

Chamando atenção o inovador sistema lançado pelo Alphaville e Antuérpia com autoatendimento exclusivo para os moradores do sofisticado condomínio.

Para matar o povo de rir, o humorista Gustavo Mendes estreou com muitos aplausos o espetáculo “Barbaridades”, no Rio Retrô Comed Club, na Barra da Tijuca (RJ).

Encontrando o fio da meada, o cantor lírico e palestrante Luiz Gamonall lançou o livro “Segredos da vida, as regras do jogo”, com dicas para o sucesso pessoal e profissional.

Buscando seu lugar no Tratado de Tordesilhas, Rogério (Rubão) Mascarenhas Aguiar assina a belíssima obra da nova casa de praia de Ana e José Maria Mendes Moraes, na Praia de Geribá em Búzios.

Em clima natalino, os doces e chocolates Changê é o sucesso do momento no Mister Shopping, 1º piso. Os chocolates do sul Prawer são referências da loja.

Economia e Consumo: As ferramentas digitais seguem como aliadas de empresas juiz-foranas na venda de todos os tipos de produtos. Mas a situação requer cuidados, com preparação para a inserção no ambiente virtual. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.