PM tem quatro ocorrências de roubo nas Regiões Sul, Central e Norte

A Polícia Militar (PM), registrou quatro ocorrências referentes a roubo nas Regiões Sul, Central e Norte em Juiz de Fora. O primeiro caso ocorreu na manhã de ontem, no Bairro Arco Íris (Região Sul), onde um homem de 43 anos se deslocava para o trabalho quando foi abordado pelo ex de sua namorada. O autor conduzia uma picape e se aproximou da vítima. Logo em seguida, ele desembarcou do automóvel e com um pedaço de pau, começou a desferir vários golpes na cabeça, tórax e membros superiores do rapaz.

O suspeito roubou o telefone celular e fugiu do local. A vítima foi encaminhada ao Hospital do Pronto Socorro (HPS) e o autor não foi localizado.

O segundo caso foi no Jardim de Alá, também na Região Sul, onde um idoso relatou aos policiais, que no domingo (29), foi surpreendido por um indivíduo com posse de uma pedra. A vítima recebeu ameaças e teve seu celular e a quantia de R$ 90,00 roubados. Por conta da data do crime, o trabalho de rastreamento dos militares foi prejudicado.

A terceira ocorrência foi no Bairro São Mateus (Região Central), onde no sábado (28), um homem de 28 e uma mulher de 27 anos, ao chegarem em sua residência, foram abordados por um indivíduo com posse de arma de fogo. As vítimas tiveram seus celulares roubados e o autor fugiu em sentido ignorado.

O quarto e último caso foi na noite de terça, no Bairro Cerâmica (Região Norte), no qual um jovem de 20 anos relatou que caminhava em direção à sua residência, quando foi
abordado por dois indivíduos. Um dos autores puxou seu braço vindo o mesmo a cair ao solo e os mesmos levaram uma mochila, um telefone celular e a quantia de R$405,00 em dinheiro. Os suspeitos não foram encontrados.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.