Congresso

A pesquisadora e professora Maristela Rocha participa do 43. Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, apresentando o trabalho “Televisão, indústria e memória: a minissérie Chiquinha Gonzaga”, no dia 02 de dezembro, às 14 hs.

Preocupação

Estudo profissionais de saúde do Reino Unido revela ser improvável que pessoas infectadas pós Covid-19 adoeçam de novo durante ao menos seis meses após primeiro infecção. Mas infelizmente ninguém consegue usar até aqui arma para combater o vírus e evitar a paralisia econômica.

Negritude

Conjugando talento e criatividade os coletivos Sararau Crioulos e Charmosas do Tamborim lançaram em grande estilo no YouTube, um lindo vídeo em comemoração ao Dia da Consciência Negra Com música e curso on-line, a consciência foi em ritmo e poesia.

Saúde

Novos leitos (14) e unidade de tratamento intensivo (UTI) passaram a compor a rede do Sistema Único de saúde, no município. Desde o inicio da crise em março, a Prefeitura de Juiz de Fora possibilitou que o número de leitos de UTI saltasse de 108 para 197, aumentando em 82% a capacidade de atendimento.

Interrogação

A crise das cidade brasileiras, com a do próprio país se insere no contexto em que falta dizer aonde queremos ir. Pensamos que temos que ter esperança de que a degradação hoje prevalecente passará. Mas o caminho não está na ação desarticulada nem na hegemonia do imediato.

A nova e festejada prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão. Parabéns

Com produção de luxo, no estúdio da Estácio, foi um estrondoso sucesso o evento on-line Up Festival Brasil, com a apresentadora e performer Ravell e desfilando o coiffeur e modelo Rosenberg Frizeiro

Aniversariante de destaque da temporada social, o pequeno e estiloso Gabriel Vanelli

Festejando aniversário no Hipódromo da Gávea (RJ), o Coiffeur Felipe Estevão

Antes da pandemia, em Búzios (RJ), o lindo casal Felipe Augusto Miana e Erika Duarte Neto Miana

Gente linda marcando presença nesta coluna: Carlos Sacchi, Wesley Monteiro, Gabriela Monteiro (aniversariando) e Itiberê Itaboray

Mulheres bonitas e chiques em São João Del Rey: Lavínia Resende, Virgínia Resende e Maria Eunice Resende Passos

Comemorando o Dia do Músico no Ponto do Samba, Carlos Fernando, Roger Resende e Yuri Soares

Antes da pandemia no Orizzonte, Carla Abreu Costa e o coiffeur Marcos Reink

Na Associação de Belas Artes Antônio Parreira, na abertura da exposição “Panorama das Artes: Rachel Gouvea, Neiva Munck, Irene Barros (presidente), Silveira Paiva Pinto, Aline Dornelas, Naiane de Castro

FOTOSSÍNTESE

Iniciamos dezembro sem motivo para festas. Agradecemos os muitos convites, mas em ritmo de isolamento devido a pandemia esperamos dias melhores para atender à todos com o carinho de sempre.

O Clarinetista juiz-forano Caetano Brasil concorreu ao Grammy Latino na categoria melhor álbum instrumental.

Localizada no Bairro Santa Catarina a nova opção para lazer fica com o Clube do Fut. Uma casa temática de futebol para quem gosta de futebol. Lá são transmitidos jogos e de quebra serve bebidas diversas e petiscos finos. Segundo o proprietário Rafael Rodrigues “Se não tem mar, vamos ao bar”. Fica na Rua: Catulo Brevigliére nº 880/loja 2 – subsolo.

Digna de elogios, a aluna da UFJF, Michele Chang está nas nuvens. Ela conquistou o primeiro lugar na Jornada Odontológica do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (RJ), realizada virtualmente pela UFF.

Colocando seu talento para funcionar, o odontólogo e influenciador digital Tomás Antunes lançou o livro “Constância – como se manter definido o ano todo”. Disponível na plataforma Hotmart.

Ouvi no elevador: O lagarto só sai da toca no verão.

Promovido pelo Grupo Baco o evento Grande Prova de Vinhos do Brasil 2020, apontou com medalha de ouro, o espumante Georges Aubert Brut Rosé.
O famoso concurso Miss e Mr. Juiz de Fora 2020 foi cancelado. O Produtor Diley Almeida breve vai anunciar a nova data.

Desejo imediato: Com o verão chegando use peças e entre em clima de resort, que aliam conforto e sofisticação, e prolongam o frescor de um banho de piscina para muito além do por do sol. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.