Settra realiza alterações no trânsito para segundo turno das eleições

Em virtude das eleições neste domingo, 29, a Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizará no final de semana intervenções no trânsito da região do Bairro Santa Terezinha e no Centro. Tanto no sábado, 28, quanto no domingo, haverá interdição total na Rua Tenente Luiz Freitas, entre Avenida Rui Barbosa e Rua José Eutrópio. Da meia-noite de sábado à meia-noite de domingo, a Rua Tenente Luiz Freitas será interditada para uso exclusivo de veículos a serviço do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Das 6 às 22 horas de sábado, 28, o estacionamento na Rua Espírito Santo, entre a Rua Santos Dumont e a Avenida Presidente Getúlio Vargas, será exclusivo para veículos a serviço da Justiça Eleitoral

Já na Avenida Presidente Itamar Franco (sentido Centro/Bairro São Mateus), o trecho entre as ruas Caiçaras e Chanceler Oswaldo Aranha estará liberado para estacionamento de veículos, a partir das 17 horas de domingo.

A circulação dos veículos a serviço do TRE será realizada na pista central da Avenida Rio Branco, a partir das 17 horas de sábado. O controle do trânsito será acompanhado por agentes da Settra e da Polícia Militar. O acesso dos moradores às garagens será garantido.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.