Dois jovens são presos por envolvimento em tráfico de drogas na Vila Alpina

Na noite de quinta-feira (26), a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias sobre um jovem de 28 anos, que estaria realizando tráfico de drogas no Bairro Vila Alpina (Região Leste). Com informações em mãos, os militares compareceram no local e avistaram o indivíduo. O mesmo foi abordado e após consultas no sistema, foi constatado que este tinha mandado de prisão em aberto e a guarnição deu voz de prisão.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), durante o ato, ele resistiu à abordagem e por conta disso, os policiais tiveram de utilizar técnicas de contenção, sendo necessário o uso de algemas. Instantes depois, surgiu um rapaz de 26 anos, que se envolveu na luta corporal, na tentativa de ajudar o comparsa. Durante a intervenção, um policial militar veio a lesionar a mão.

Dando prosseguimento às diligências, a guarnição se deslocou à residência de um dos autores e após buscas no imóvel, foram encontradas duas caixas de Cloridrato de Lidocaína, uma balança de precisão, 12 buchas e 13 tabletes de maconha, 24 papelotes e 18 pedras de cocaína, uma pedra bruta de crack, um celular e quantia de R$ 1783,00 em dinheiro.

Mediante aos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia, junto com os materiais recolhidos. Ainda conforme a PM, durante o trajeto, os indivíduos danificaram o xadrez da viatura.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.