Para curtir a dois

O vinho é a bebida perfeita para melhorar qualquer encontro, todo mundo sabe. Mas harmonizar o rótulo certo com o prato ideal deixa tudo melhor. Periquita original, tinto seco, é a dica. É um vinho com presença marcante, na boca, e encorpado, macio e equilibrado, por isso fica ótimo quando combinado com carnes – e Até com um clássico churrasco.

Florindo

Obsecado pela ideia de ver o jardim da sua casa crescer, Alexandre Neiva que mora no Aeroporto em Juiz de Fora sempre gostou de acompanhar as plantas ao vivo ou nas ilustrações de Margareth Mee e fotografias de Duane Michals. A paixão ganhou novo sentido quando em uma leitura de baralho cigano, a carta que se sobressaiu foi justamente O Jardim. Largou a engenharia e montou em sua chácara a “Bromélias”, uma estufa imensa para tratar as plantas como novo conceito de trabalho.

Pré Natal

Dezembro vai chegando e traz expectativas políticas. Sob comando de Arthur Lira o centro vai defender um esforço concentrado pré-Natal para votações na Câmara entre 16 e 20 de dezembro. Na agenda pós eleição, duas pautas são prioridades do grupo: a revisão do Plano Monsueto de socorro aos estados e a liberação de recursos de fundos públicos para enfrentamento à Covid-19.

Sede do Caiçaras Vendida

Durante assembleia geral dos associados do Caiçaras, foi referendado o contrato de compra e venda da sede do clube com a ACR Empreendimentos Imobiliários. Também foi deliberada a dissolução do clube e referendado o valor a ser pago para cada associado a titulo de indenização. Com uma área de 4.100m² em ponto nobre do Centro a cidade, a sede do Caiçaras foi vendida por R$ 8.050.000 e deverá dar lugar a um moderníssimo condomínio residencial.

Nada é por Acaso

Durante a pandemia devemos tirar um tempo para vibrar com as cores e crer que ficamos diante de algo único e sedutor. Neste momento vamos perceber que estamos diante de uma medição física para determinar nosso centro geométrico. Assim alinhamos pensamentos positivos e espalhamos todas as cores em paletas específicas de esperança.

A elegância discreta do bancário bonitão, Wagner Oliveira

Aniversariante de destaque da semana, o bonitão Marcelo Modesto Duque

Brindando aniversário (22), o boa pinta Beto Sterci

Em ritmo de business na Oliveira Matta, a proprietária Eliane Matta e Eduardo Gomes

Sonia Barbeto no auge da forma comemorou aniversário com Tiago Capuzzo

Fazendo um brinde a vida, o jornalista Talison Vardieiro com Carmem Assis

Queridos amigos no Suchi Bar: Léo Bonoto e Isa Teixeira

Neide Almada festejando o aniversário da neta linda Manuela Almada Micucci

Os campeões da Souza Gomes Imóveis, com os irmãos Victor e Diego Souza Gomes

O coiffeur João Antônio com a sobrinha aniversariante, Aline Cardoso

FOTOSSÍNTESE

Domingo (29), vamos divulgar em grande estilo “Os Destaques do Milênio”.

Com Juiz de Fora batendo recorde de hospitalizações, o prefeito Antônio Almas não descarta tomar medidas mais restritivas. A coluna apoia.

O fim de ano da pandemia traz noticia de que a Amac realiza demissões de funcionários. A medida se dá em cumprimento ao TAC aprovado pela categoria em 2019, parte dos funcionários deverá ser recontratada.

Já foram encerradas o prazo para pais e responsáveis realizarem a matrícula em creches conveniadas ao Município de Juiz de Fora para 2021.
Artista plástica do momento Wesley Monteiro, se destacou no coquetel em São Paulo participando e atuando no Anuário de Artes da Luxusnagazine. Ele recebeu seu exemplar das mãos da anfitriã Alessandra Iara Cunha.

Dois reforços chegaram para defender o JF-Vôlei. São eles: ponteiro Mateus Celestino ex-Sesc Taubaté Funvic e o líbero e ponta Pedro Rocha. (ex-Santo André).

Bombando nas redes sociais, o vídeo com o diretor do Grupo Divulgação José Luiz Ribeiro recitando o poema “Tesoura Nacional”, de Victória da Costa Silva, vencedora no concurso do Museu Mariano Procópio.

Foi no Instagram dentro do ciclo de palestras da Academia Juiz-Forana de Letras, a bonita fala da escritora Alice Gervason, sobre “Aldravias e a alfabetização”.

Quer ter um colapso? É só aglomerar. Depois não diga que avisei.

Alerta: As pessoa precisam ser acolhidas, esse é o grande segredo. Ouvir é fundamental e isso não está em nenhum protocolo. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.