Deu no Gois

Em meio ao entusiasmo geral com a vacina anti-covid da farmacêutica Pfizer, um detalhe se perdeu: o laboratório americano é o mesmo que descobriu e produziu o Viagra, a mágica pílula azul que faz a alegria das alcovas. Espera-se que a nova vacina tenha ao menos boa potência.

A voz do Brasil

Antenadíssimo e com discurso afiado sobre as questões urgentes e relevantes do país, o rapper Emicida faz seu conhecimento ecoar cada vez mais longe sem perder a simplicidade e o humor Palmas para ele.

Liga e Desliga

Em tempo de pandemia temos que ser “educados a comer”. A comida pode agir como fuga e um dos sinais de sucesso e prosperidade. Não é bem assim, temos que fazer escolhas e tomar as rédeas da vida, passando a compreender a alimentação e a prática de exercícios físicos. Cada escolha saudável, por menor que pareça, é importante para uma vida melhor.

Aniversariando na 5ª feira (26), a rainha das orquídeas, Vânia Cherem

Aniversariante de destaque temporada social, a elegante médica-dermatologista Cristina Mansur

A bonita Fabrícia Meirelles, em cena pensando na vida

Três flamenguistas campeões Marcelo Santos e os filhos Thiago e Marcelo

Festejando a vida com Eduardo Gomes, as amigas, Graça Loures, Vânia Piccinini Silva e Florinha Carmo

Amigos que o samba agradece: Fabiano Garcia, Ivanir Ferreira e Carlos Barbosa

Fazendo sucesso na TV em Campos dos Goytacazes, o jornalista juiz-forana João Villa Real

As lindezas Rose Oliveira e Manu Salazar em tarde de afeto e carinho

FOTOSSÍNTESE

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e a Casa da Mulher passa a funcionar a partir de hoje (26) na Rua Fonseca Hermes, n.145 no Centro. O atendimento ao público será a partir de 01 de dezembro.

Prometendo uma disputa emocionante para a Prefeitura de Juiz de Fora, os candidatos para o segundo turno terão que rebolar. Vai depender, agora das alianças forjadas em tempo recorde. E os detalhes.

Jornalista formado pela UFJF, Dudu Monsanto está lançando o livro “A virada – O milagre em Lima”, obra sobre o bicampeonato da Libertadores da América do mais querido Flamengo em 2019.

Localizado na rua: Bejamin Constant (parte alta), o novo Vaporetto foi inaugurando em grande estilo. Ponto para os proprietários Ana e Fernando Neiva Campos e os filhos auxiliares Carolina e Rafael.

O Grupo Bahamas em ritmo de expansão, inaugurou sua 62ª loja, em Araxá (MG).

Comentário geral nas rodas sociais da cidade elogia a simpatia, elegância e o discurso leve da delegada Ione. Por um triz quase teríamos 2 mulheres disputando a PJF no 2º turno.

A dupla juiz-forana Bira L.Silva e Yugh Synth, da Permaneça Deitada, se apresentou de forma virtual no festival Aliança, no México. Para assistir se liga no canal Festival Alianza e no YouTube.

Fazendo sucesso o restaurante Sal Rosa pilotado por Wanderson e Ana Paula. A comida caseira e o tempero mineiro foram aprovados pela advogada Cátia Moreira.

Para polarizar: Feliz de quem não sente dor. Só sentimos dor quando provocamos feridas em nós mesmos. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.