Chique

Amigo deste colunista preparou para o aniversário do titular desta página na 2ª feira (23), uma degustação dos deuses. Chef em Itaipava (RJ) Rodrigo Valente serviu paviola de frutas amarelas e gengibre que leva pétalas de rosas.

Pop

O artista plástico Marcelo Macedo acaba de lançar sua mais nova série, chamada “Guias”. São diversos bonecos de madeira com cabeças de cerâmica. Seu ateliê Casa Voa, fica na Gavea no Rio de Janeiro.

Fora do Ar

O rei Roberto Carlos não gravará seu especial de final de ano. Será transmitida a reprise de um especial antigo, complementado com uma saudação e uma despedida inéditas feitas por RC no inicio e no final.

Decoração

Não tem regra para a cor do ano ela se encaixa bem em qualquer ambiente da casa, em paredes, móveis, estofados, cortinas e tapetes. O azul vem com tudo, em pegadas monocromática e é tendência para a casa ficar com ares de céu.

Up: novembro é bom para: assistir peças de teatro on-line ou fazer uma visitação guiada em museu pela internet. O Sesc-SP tem programação para assistir pelo YouTube. Já a lista de museu para visitar virtualmente é grande do Louvre, em Paris, ao Masp e Pinacoteca, em São Paulo.

Um foco de luz para a bel a engenheira, Anna Rosa Ghedin Alves

O empresário da área de informática Mazuquiele Afonso Veras, recebeu em Mar de Espanha para comemorar seu aniversário,os amigos, Erika Beire, Vitor Fernando, Lidiane Stambassi, Ayala Lovisi e Beto Souza

O charme do fotógrafo bonitão, Marcelo Horta

A belíssima Adelaine Castro destaque absoluta hoje nesta página

Antes da pandemia no MHall, Simone Sissa e Fabinho Esteves

O lindo casal Emilayne Werneck e Victor Maia, em recente ensaio na Akasa

Mulheres chiques em Tiradentes (MG), Ana Aguiar, Silvana Paiva Pinto e Ana Elisa Surerus Franco

Antes da pandemia em Maceió (AL), as bonitas Rose Salomão, Samra Rahme, Vivian Santos e Thais Santos

Gente querida na Assunta: Carlos Eduardo Rodrigues, Luana Fellet, Ângela Fellet, Nathália Fellet e Selma Fellet

FOTOSSÍNTESE

Juiz de Fora está de luto com o falecimento do bondoso Monsenhor Falabella. Ele levitou.

Aniversariando hoje (25), a educadora Sara Trigo. Vai comemorar em Cabo Frio (RJ) onde reside, sem aglomeração.

O decreto 13.929 da PJF orienta não usar máscara no queixo, com o nariz e a boca descobertos e tocar a frente com as mãos. São erros que expõe pessoas ao risco de contaminação.

A Semana do Empreendedorismo da Estácio JF foi um sucesso. Em destaque a consultoria para empreendedores da cidade e a palestra Desafios de Empreender, com o professor e empresário Thiago Mattos.

O diretor da Softi Solutions, Bruno Ventura, comunica a este colunista a inauguração da nova loja na esquina das ruas Barbosa Lima e Batista de Oliveira. Dentre novidades, automação residencial, telefonia 1PX e segurança eletrônica.

A paratleta juiz-forana Marcelina do Nascimento está nas nuvens. Ela manteve evolução durante a pandemia e conseguiu rankeamento após vencer competição no Rio de janeiro, no Challenge de Jíu-Jitsu.

Teve toque solidário em prol do Lar de Idosos Luiza de Marillac, a live no Instagram@modadetodos para todos 2020, com o designer Jonathan Gonzaga que falou sobre “A ressignificação da moda nos dias atuais” para os alunos de eventos da faculdade Machado Sobrinho. A mediação foi da professora Michelle Cheminand.

A elegante Tamiris Negrão está movimentando sua loja Vinho & Ponto, no Spazio com sofisticada carta de drinques com base de vinhos e um fino cardápio de pratos para comer de joelhos.

Vem ai domingo (29) nesta página social, os “Destaques do Milênio”. Personalidades de todas as gerações (alguns já partiram), serão homenageados em fotos por este colunista.

Energia do mês: Não perder o foco. Podemos ter não afeição ao que foi tirando de nós, pois são coisas que não serve mais. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.