Atualidade

Repercutindo o sucesso da programação virtual da 17ª edição do Minascon, o maior evento da cadeia produtiva do estado. Em destaque a palestra de Aurélio Maragon Júnior do Sinduscon JF. Mestre em gestão de sistemas de engenharia, ele falou sobre “Cidades inteligentes e mobilização urbana”.

Em Sampa

Depois de um período intenso de campanhas eleitorais em várias cidades da Zona da Mata o Coordenador de Marketing do Clube Bom Pastor, Diogo Carneiro, voltou a São Paulo onde assumiu noivado com a bela Beatriz Ogawa.

Novidade

Chegando ao Brasil no fim do mês o livro “Carta aos filhos” (Record), juntando todas as correspondências conservadas que foram escritas por Sigmund Freud para cinco de seus seis filhos, seus genros e noras. É a primeira vez que essas cartas são reunidas em livro, organizado pelo pesquisador alemão Michael Schröder. Nas linhas, o lado passional e energico de Freud.

Up: Novembro é bom para: cultivar transformações e limpeza energética. Mesmo difíceis, mudanças são sempre necessárias para que a vida continue em movimento.

Aniversariando hoje (24), a bonita e elegante empresária Gisela Cherem

Matheus Marsicano Mendes festejando aniversário da Mãe ontem Elisa Marsicano Mendes

Em São Paulo os lindos noivos Beatriz Ogawa e Diogo Carneiro

A elegante dama da sociedade Zuleika Mendes festejou 94 anos ao lado dos netos Alan e Alexia

Festejando aniversário na Bonjour, Eduardo Gomes com Danielle Gervason

Amigos queridos turistando em Florianópolis (SC) José Modesto e Eveline Toledo

Mulheres lindas e poderosas, a educadora Marcelle Messias Larcher e a ex-super campeã de vôlei Rose Messias Tristão

O amor está no ar com Euler Santiago e Mara Costa na Pousada Lagos de Minas

Artistas plásticos de renome deste milênio Wesley Monteiro e Pedro Guedes

Em Terezópolis antes da pandemia, Guiliano Pessoas Aquino, Ana Cristina Ribeiro Aquino e Marcos Abreu

FOTOSSÍNTESE

Agradeço todas as manifestações pelo aniversário (23) deste colunista. Gratidão.

Cenário de astros e estrelas o Stúdio Photo Aluízio está promovendo para a época do Natal, ensaio de crianças com cenário exclusivo. Para agendar sessão ligue:3215-0260. Registrando vidas.

Causou impacto a palestra “Responsabilidade civil na oftalmologia” com o assessor jurídico da Associação Paraense de oftalmologia, o advogado Valério Ribeiro. Foi pela plataforma Zoom.

Dinâmica e atuante a advogada Valéria Pestana passa a integrar a BJPAF-Advocacia (Binato, Junqueira, Pestana, Aguiar e Frattini). Vai atuar como consultora na área do Direito Tributário.

Sempre solidário para causas humanas, o Independência Shopping doou 40 orquídeas para a Ascomcer que serão entregues aos pacientes que tiverem alta.

Júnior Santana está comemorando o sucesso da cachaça “Guaraciaba Extra Premium”, que conquistou em 2019 o Selo Mundial, em Bruxelas, e Selo Ouro na 29ª Expôcachaça, em Belo Horizonte.

A elegante Maria Lúcia Saraiva está circulando no Rio de Janeiro com um novíssimo Jeep Renegade.

O estilista Gustavo Almeida está participando do Reality Show UP Festival Brasil promovido pelo Zine Cultural e Estácio.

Está muito bonita a decoração de Natal do Shopping Jardim Norte onde luzes, bolas coloridas e Papai Noel são destaques.

Para interagir: ninguém pode convencer ninguém a mudar. Os portões da mudança só podem ser abertos de dentro para fora. Bom dia.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.