Sucesso

Antenadíssimo e com poder de bala, Caio Martins Temponi do Valle (12 anos) foi aprovado em primeiro lugar na prova objetiva da Epcar 2021. Em 2018, ele brilhou como o estudante mais novo a conquistar medalha na Olímpiada Brasileira de Matemática. Aplausos.

Dó-ré-mí-fá

Fazendo a linha “pode crê”, os músicos Pedro Tasca (vocal), Hector Eiterer (baixo), João Manga (bateria), Marco Maia (guitarra) e Bernardo Leitão (percussão), da banda Roça Nova, lança primeiro single que antecipa álbum de estreia. O caipigroove já está nas plataformas digitais, além de vídeoclip no canal do grupo. O trabalho é uma prévia do futuro primeiro álbum. “Tramoia”, previsto para janeiro de 2021.

Aniversário

Amanhã (23) é meu aniversário e não vai ter festão como nos anos anteriores devido a pandemia. Penso que a única ameaça que paira sobre todos nós é o ego que nos separa. Temos que aprender a nos amarmos uns aos outros. Juntos, podemos ter um mundo iluminado, sem doença, guerra e sofrimento.

Eduardo Gomes em ritmo de comemoração de seu aniversário na 2ª feira (23), posou com os amigos: Pietro Lima, Ana Paula Ribeiro e Ana Lúcia Signorelli

Comemorando o niver deste colunista, Vitor César, Rose Oliveira, Eduardo Gomes, Ana Maria Rosenblum e Geraldo Fartes

Deninha Toledo brindando este colunista com champanhe Chandon

A elegantérrima Vilma Nascimento, em ritmo europeu

Brindando este colunista em Matias Barbosa, Luiz Ricardo Kelmer e Raquel Cavalcanti

Festejando o niver deste colunista, Mariana Noronha e DJ Silas Nunes

Festejando este colunista no Paola Buffet, Sandra Portella e Beto Souza

Desejando felicidades pra este colunista, os queridos Marcílio Gomes e Nequitz Miguel

No parabéns Pra Você para este colunista, os queridos amigos Diego Tostes e Fred Alvim

Enviando abraço para este colunista a bonita Adelaide Rodrigues

Amigos queridos, Cacá Salermo, Myrliane Leão Alda e Iriê Salomão de Campos

FOTOSSÍNTESE

Com provas em fevereiro e março a UFJF recebeu mais de 34 mil inscrições para o PISM 2021. Relação candidato/vaga do módulo II será divulgada em 9 de fevereiro do ano que vem, são oferecidas 2.303 vagas em 76 cursos.

A turma do deixa disso ficou caladinha com o retorno da onda amarela em Juiz de Fora. No momento delicado, era preciso. Agora tá pintando de novo a onda vermelha.Use máscara e não aglomerar.

Vem vacina!!

Em ritmo de Standy by, o STJ chegou a suspender um leilão de bens de empresa de bebidas em recuperação judicial. O sistema on-line surtou e ficou fragilizado.

Aniversariando hoje (22) Anna Terra e Beto Sterci Amanhã (23) é a vez de Mazuquieli Afonso Veras e Elias Quintão.

Causou impacto no YouTube, a Live Cadinho de Prosa com a presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Gisele Zaquini Lopes Faria e a secretária de Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens da OAB, Juliana Jacob.

O fotógrafo Toninho Carvalho completou 80 anos e recebeu mensagens carinhosas de mil e uma pessoas. Parabéns.

Nilza Venutto com seu apuradíssimo bom gosto, realça as lojas Obsessão na Galeria Bruno Barbosa e no Mister Shopping com acessórios finos. Boa dica para presente de Natal.

Domingo maior: “O sol há de brilhar mais uma vez. A luz há de chegar aos corações”. (Nelson Cavaquinho) Bom dia.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.