Na Parede

Chega em Juiz de Fora papéis de parede que parecem quadros. A marca carioca Tom Wallpapers foi lançada durante a pandemia para colorir de forma artsy os quartos de crianças. São vários temas de sáfari a fundo do mar, passando por jardim florido e formas geométricas. Breve detalhes.

Correios

Com todas as reclamações e atrasos existentes na entrega de cartas e encomendas pelos Correios já imaginou se houvesse eleições no Brasil como nos Estados Unidos, onde se pode votar pelo correio? No mínimo teria que votar um ano antes das eleições. O atraso é inexplicável.

“Dia D”

Sessão flor de laranjeira foi protagonizada pelo bonito casal Fernanda Leite e Cezar Prata em casamento intimo em Bicas (MG). A arte e engenho de Toninho Aleixo floriu, o correto Martha’s buffet serviu e o tom da Banda Omega 4 embalou os convidados. A lua de mel foi em Maragogi (AL), seguindo todos os protocolos sanitários.

Pandemia

Maior grupo hospitalar do país, a Rede D’Or registra aumento de casos de pessoas infectadas, ultimamente, por Covid-19. Por enquanto, está mais para uma marola do que para uma segunda onda.

Up: Novembro é mês bom para: aposte nas baladas on-line: selos de festa e casas noturnas do mundo todo entraram neste novo universo.

O modelo e personal, Ramon Wagner mostra com exclusividade a moda-verão para Oficina do Terno

Antes da pandemia na Cervejaria Mirante, os bonitos Rose Oliveira, Adriano Bacelar e Vitor César Fonseca

Favorito para o Mr. Juiz de Fora 2020, o bonito Lucas Gatte

A bailarina Iasmin Marinho de Juiz de Fora para o Domingão do Faustão

Na Fazenda Guaritá, em Rio das Flores o amigo Marcelo Perez e seu cão Simão

Em Paris antes da pandemia, Patrick Kasonga, Dievani Lopes Vital e Jovita Noronha

No coquetel da Outback Brasil, Tiago Capuzzo e Bruna Hildebrando

Mulheres lindas fazendo social antes da pandemia, Luciana Parma e Silvania Parma

Turistando em Tiradentes (MG), Florinha Carmo Silvana Paiva Pinto

FOTOSSÍNTESE

Antenadíssima, Ana Paula Bastos Arbache, da Arbache Innovations, lançou jogo com objetivo de apoiar mulheres que sofreram violência doméstica. A juiz-forana radicada em São Paulo avisa que a ferramenta, gratuita, também conta com o apoio da Sodexo On-site, Programa Ganha-Ganha e do Coletivo hubMulher.

Para participar do Campeonato Brasileiro de Tênis Sênior (categoria 40+), juiz-forano Felipe Augusto Miana se hospedou no Ritz Lagoa da Anta do juiz-forano Márcio Augusto Coelho e o filho Pietro, em Maceió.

Dentre mudanças no primeiro escalão da UFJF, promovida pelo reitor Marcus David, Renata de Oliveira assumiu a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoa, no lugar de Kátia Maria Castro.

Amiga da coluna que mora em Macapá, Marina Silva contou ao colunista que sem energia o povo dormiu sem ar condicionado e ventilador. Lá, durante o dia a temperatura chega a 42. Ela veio correndo para Juiz de Fora.

O capitão da seleção brasileira no Ouro Olímpico de 1992, o ex-jogador de vôlei Carlão, participou do círculo de palestra da Semana de Educação Física da Estácio. Foi pelo Instagram.

O designer e decorador Alexandre Silveira recebeu mil elogios pelo visual das lojas Arpel Centro e Alameda.

De apuradíssimo bom gosto a coleção verão para as festas de final de ano da loja Stambassi, no Pátio Central, na Braz Bernadino.

Dingombel: O Natal é injusto, o peru morre e a missa é do galo”.(Sabedoria Popular). Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.