Talento

Dona de uma história toda, a coordenadora de jornalismo da Estácio, Aline Maia apresentou a pesquisa “O fazer tele jornalístico”: desafios aos profissionais na era multitela no 19º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo on-line. Ela também se prepara para lançar seu novo livro no Intercom Nacional.

Papai Noel

A querida Isabelita dos patins (73 anos), que se diz juiz-forana de coração, luta para sobreviver no Rio de Janeiro durante a pandemia. Na busca do pão de cada dia a argentina resolveu lançar bonequinhas vestidas de Mamãe Noel, que ela mesma vende na Feira de Antiguidades na Praça XV. Boa Sorte!

Sem Surpresa

Economia: o anúncio feito na semana passada pelo Itaú de que estuda a cisão e venda de uma parte de sua participação na XP não pegou a empresa de Guilherme Benchimol de surpresa: foi precedido de diversas reuniões nos últimos 30 dias.

Up: Novembro é bom para: Experimentar a nova linha autocuidado da Positiva. Os produtos são feitos com ingredientes vegetais, veganos, biodegradáveis e hipoalergênicos.

O coiffeur de astros e estrelas Rhuan Fontes no coquetel de inauguração do Salão Charme’s, com Kátia Paula

Em Caparao (MG), os lindos e saudáveis Cristofer Ramos e Paloma Hubner

Na natureza, a artista-plástica Maria Cristina Farage agradecendo o sucesso de sua exposição no Rio de Janeiro

Festejando seus 15 anos no auge de sua saudável juventude, Igor Kling

Em família, os queridos Leonardo Villela de Andrade e Lais Vieira com a linda filha estrelinha Alice

No Garafe Gastrobar, os futuros papais Josie Oliveira e Bruno Oliveira

Marcando presença no Vitórios Restaurante, em Uberlândia (MG), Carlos Henrique Paixão e Valéria Miranda

Antes da pandemia no Muzik, os esfusiantes Fabinho Esteves e Fernanda Berion

Comemorando Bodas de Ouro Paulinho Gutierrez e Sônia posou com as fofoletes, Liamar Bernardo, Ivete Gomes e Eveline Toledo

FOTOSSÍNTESE

Fazendo muito sucesso no Mister Shopping,1º piso, a loja Changê Cacau & Café. Exclusiva dos chocolates do Sul Prawer, ainda serve finíssimas opções para lanches servidos em belas porcelanas assinadas pela artista Adriana Lopes.

Juntando doses de criatividade, o médico e escritor Arthur Laizo lançou o livro “A herança”, com pré-venda no site da Editora Hope.

Está belíssima a decoração de Natal do Independência Shopping. Os atendimentos a Papai Noel serão on-line.

Já foram iniciadas as vendas do Reserva Salvaterra.

Dona cegonha aprontou de novo. Colocou na chaminé de Milene e do Jornalista Felipe Mostaro, a linda estrelinha Maitê.

A turma do “deixa disso” está indecisa entre o Garantido e o Caprichoso.

Com apenas 13 anos, a juiz-forana Laura Conde, venceu 58 atletas de todas as idades em Búzios (RJ) e venceu a prova do Rei e Rainha do Mar.
Digno de elogios, o ex-diretor da Faculdade de Comunicação, Jorge Felz, é o novo secretário-geral da UFJF. Vai substituir o professor Rodrigo de Souza Filho.

Em boa hora a Associação dos Corretores de Seguros de Juiz de Fora, Zona da Mata e Vertentes – Ascor fez bonito, Doou centenas de pacotes de fraldas para a Ascomcer.

Atenção: a Casa São Camilo de Lélis, precisa urgente de carne e outros alimentos para as refeições. O apelo é da diretora Adriana Ritti.

Atenção maravilhosas: “Quem samba na beira do mar é sereia”. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.