Polícia Militar registra quatro ocorrências de roubo, nas Regiões Central e Norte

A Polícia Militar (PM), registrou entre a segunda-feira (16) e terça-feira (17), dois casos referentes a roubo, ocorridos na Região Central e outros dois na Região Norte em Juiz de Fora. 

O primeiro caso ocorreu na manhã de segunda-feira (16), na Rua Julieta Andrade no Bairro Granbery (Região Central), onde uma vítima de 33 anos, foi abordada por um indivíduo trajando camisa de manga curta verde, bermuda preta,

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o autor estava com posse de arma de fogo e tomou o telefone celular da vítima. O indivíduo fugiu do local e não foi encontrado pela guarnição.

O segundo caso foi final da tarde de segunda, no qual um idoso de 60 anos, relatou aos policiais, que transitava pela Rua Doutor Tarboux e estava falando ao celular, quando em um determinado momento, um indivíduo se aproximou e tomou o aparelho. 

Ao notar a situação, a vítima demonstrou resistência e entrou em luta corporal com o autor. Durante o ato, ela caiu ao solo e o suspeito pegou o telefone, fugindo em direção à Rua Julieta Andrade, mesmo endereço em que ocorreu o crime citado no início da matéria. A guarnição realizou o rastreamento, porém sem êxito.

Roubos na Região Norte

A PM obteve ainda, duas ocorrências de roubo na Região Norte do município. Ambos os casos foram no Bairro Cerâmica. Conforme o Boletim de Ocorrência, na noite de segunda, duas pessoas, 51 e 55 anos, estavam em um ponto de ônibus localizado entre a Rua Martinho Gonçalves e Avenida Coronel Vidal, quando foram abordadas por dois indivíduos, magros, negros, que aparentavam ser menores de idade.

Um dos autores estava com posse de faca e fez ameaças contra as vítimas, exigindo que as mesmas entregassem seus pertences. Os suspeitos levaram uma bolsa marrom, dois celulares e a quantia de R$ 80,00 em dinheiro. Após o ato, eles fugiram em direção ao Bairro Carlos Chagas.

O segundo caso ocorreu na madrugada de terça-feira, também no Cerâmica, onde uma vítima de 19 anos, relatou aos policiais que transitava pela Rua Osmar Cortes Claro, quando foi abordada por um indivíduo trajando camisa branca, boné cinza e calça jeans, e com posse de arma de fogo. O autor exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular, caso contrário iria matá-la.

Diante das ameaças, o objeto foi entregue e o infrator fugiu a pé do local. A PM realizou rastreamento, porém sem êxito.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.