Na terça-feira (10), um homem de 33 anos, transitava pela Região Central de Juiz de Fora, quando em um determinado momento, foi abordado por um rapaz de 30 e um adolescente de 15 anos. Um dos autores estava com posse de objeto cortante. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima foi agredida e teve um corte em seu rosto.
Durante o ato, os suspeitos levaram um telefone celular, uma carteira de identidade, cartão do Banco do Brasil e certa quantia em dinheiro. Logo em seguida, estes fugiram em direção à Rua Benjamin Constant.
A PM foi acionada e com posse de informações, localizaram os indivíduos, sendo que o rapaz foi preso em flagrante e o menor foi apreendido. Além disso, a vítima foi encaminhada ao Hospital do Pronto Socorro (HPS), um corte superficial no lado esquerdo de sua face, sendo liberada posteriormente.
Conforme o boletim, um dos infratores também deu entrada no HPS, uma vez que este relatou aos policiais, que outros meliantes tentaram lhe roubar o mesmo aparelho celular citado anteriormente. Conta ainda que entrou em luta corporal e teve seu nariz fraturado. O autor permanece internado sob escolta. O menor infrator segue sob custódia do conselho tutelar.