Domènec Torrent não é mais técnico do Flamengo

A diretoria do Flamengo anunciou nesta segunda-feira (9), a demissão do treinador Domènec Torrent, após duas goleadas consecutivas pelo Brasileiro. O elenco rubro-negro será comandado pelo interino Mauricio Souza, da equipe sub-20. As respectivas derrotas citadas anteriormente foram por 4×1 diante do São Paulo e 4×0 para o Atlético-MG.

Torrent assumiu o rubro-negro no mês de julho, para substituir o português Jorge Jesus, que se transferiu para o Benfica. Ao todo foram 26 jogos, com 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas, com aproveitamento de 63,8%. Durante este período, o Flamengo marcou 42 gols e sofreu 36.

Na classificação do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro ocupa a terceira posição com 35 pontos. Nesta quarta-feira (11), recebe a equipe do São Paulo, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. No final deste mês, encara o Racing (Argentina) pelas oitavas da Taça Libertadores.

Busca no mercado

Logo após a demissão de Torrent, a diretoria do Flamengo inicia buscas por um novo treinador. O nome mais cotado é de Rogério Ceni, hoje no Fortaleza. As conversas com o ex-goleiro já estão em andamento, porém seu vínculo com o clube nordestino vai até o final do ano.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.