Homem é morto com tiro na cabeça em Nossa Senhora Aparecida

Na noite de quarta-feira (21), um homem de 42 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, dentro de sua residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Região Leste) em Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada e compareceu no endereço indicado. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima caída ao solo, com perfuração na cabeça. O Samu também esteve presente, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi removido pela funerária de plantão.

De acordo com uma testemunha que presenciou os fatos, um jovem de 20 anos, entrou no imóvel, arrombou a porta e de posse de uma arma de fogo semelhante a um revólver, afirmava que a vítima teria pegado seu aparelho celular, e que ele o queria de volta. Logo em seguida, o suspeito passou o número e ordenou que o rapaz fizesse a ligação. No entanto, o telefone não tocou e a vítima passou a ser agredida aparelho celular lhe passando o número de telefone.

Como o telefone não tocou o autor começou a agredir a vítima com coronhadas e chutes. Em ato contínuo, o infrator efetuou dois disparos sendo que o primeiro falhou e o segundo tiro teria acertado no rosto do rapaz. Após o ato, o autor fugiu do local. A PM realizou rastreamento, porém o indivíduo não foi localizado.

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.