Suingue Sangue Bom

Cantor, transformista e dançarino, Wagner Vaccari arrasa com seus cursos de dança incorporando vários estilos ao passinho, com o voguing (aquele que surgiu na cena gay negra nova iorquina e foi levado ao mundo pop por Madonna). O rapaz impressiona com seu talento e faz a platéia vir abaixo seja cantando ou dançando. Aplausos.

Plataforma

Com transformação digital, o portal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) migrou para o endereço www.gov.br/anvisa. Nos primeiros 30 dias, o portal antigo pelo Decreto 9.756/2019, que orienta que todos os órgãos ligados ao Governo Federal devem migrar para o portal gov.br até 31 de dezembro deste ano.

Rir e Refletir

A talentosa Cris Munõz é uma das estrelas do documentário “Adoráveis paspalhas”, de Ricardo Cherem, que foi selecionado para participar de dois importantes festivais, o infinito Brazilian Film Festival e o Womem International Film Festival. A partir do ensaio no qual interpretam ideais de beleza na pintura mundial, as palhaças desconstroem estereótipos feminino fazendo surgir uma arte libertadora.

Eleições 2020

Jornais impressos, sites de notícias e programas de rádio e televisão são apontados por eleitores como os meios mais confiáveis para se informar sobre as eleições municipais. Os eleitores confiam mais no jornalismo profissional.

O Dj de astros e estrela Matheus Engenheiro faz sucesso com seu clipe Bastidores com a música “Chega Devagar”

Antes da pandemia em Cabo Frio, o casal José Carlos Brega e Ângela Marta Costa (aniversariando hoje 7.0)

A primavera em flor com a linda Nádia Justi, em destaque maior

A talentosa cantora Bia Zuchi, aplaudida por onde passa

Antes da pandemia, locomotivas da sociedade em noite de moda: Tereza Pavaneli, Myrliane Leão e Patrícia Mansur

No lançamento de seu livro “Madresilva”, no Espaço Excalibur a autora Marisa Timponi

O talentosos artista plástico Filipi Matias, com sua obra de real valor

No mês do Professor, nossa homenagem ao querido Ney Ank

Mulheres internacionais em destaque social: Manuela Carneiro, Maristela Rocha, Luzmar Von Randow Portes, Arianne Dias e Deniza Nascimento Dantas

No refinado Chá do Lions Rosas e Glórias no Círculo Militar: Elvira Cesário, Célia Fassheber, Heloisa Pipa e Júnia Stumpf

FOTOSSÍNTESE

A artista plástica e ilustradora Natane Castro vem se revelando jovem talento para o universo das artes em Juiz de Fora.

Abraços virtuais carinhosos os para os médicos: Angelo Attala, Evandro Ribeiro de Oliveira, Vânia Piccinini Silva, Francisco Campos Silva, Elimar Jacob Salzer Rodrigues, Kátia Lopes Pinto, Eduardo Neto, Aloysio Fellet, Hugo Borges, Nathércia Abrão, Célio Chagas, José Roberto Lanziotti dos Reis, Renato Vilella Loures e Cristina Mansur, Jorge e Maria Helena Macedo no mês do médico.

Por causa da pandemia, as atividades do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) do serviço de coleta seletiva estava paralisado. Retornou semana passada para o bem de todos.

No mês da criança, a Secretaria de Educação da PJF está disponibilizando on-line nas escolas atividades pedagógicas para os alunos.

Para comemorar 15 anos de carreira, a cantora e médica Myllena gravou a música “Luar de Prata” e essina seis composições em parceria com Isabella Taviani, no disco “A máquina do tempo”.

Dignos de aplausos, os integrantes da Orquesta Ouro Preto, brilharam no youtube apresentando o espetáculo “O pequeno Príncipe”.

Visitas indesejáveis foram apelidadas de Corona. Quando aparece na sua casa demora para ir embora.

Para encarar em tempos de pandemia: “Tem gente que gosta da sua utilidade, não de você”. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.