PM recebe três ocorrências referentes a tráfico de drogas

A Polícia Militar (PM), recebeu três ocorrências referentes ao crime de tráfico de drogas, ocorridos na segunda-feira (19) nas Regiões Norte, Sul e Sudeste em Juiz de Fora. O primeiro caso ocorreu no final da tarde no Bairro Monte Castelo (Região Norte), no qual os militares receberam informações sobre dois indivíduos, um adolescente de 16 e um jovem de 24 anos, que estariam realizando comércio de entorpecentes no local. Com endereço em mãos, a guarnição compareceu ao local e abordou os respectivos autores. Durante buscas, foram apreendidas 31 pedras e uma pedra bruta de crack, 25 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e uma balança de precisão. Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia.

O segundo caso foi no Bairro Coração Sagrado de Jesus (Região Sul), no qual os militares receberam denúncias sobre dois rapazes que estariam em um veículo cinza, contendo marcas de disparos e o mesmo estaria estacionado dentro de um condomínio. A guarnição se deslocou ao endereço indicado e constatou os respectivos furos citados na denúncia.

Instantes depois, os militares foram ao apartamento dos dois suspeitos, entretanto estes não estavam presentes. A proprietária autorizou a entrada e após rastreios, foram apreendidas quatro barras, três porções e quatro potes de maconha, uma porção de cocaína, uma balança, quantia de R$ 1.307,00 em dinheiro e materiais para embalar as drogas. As evidências foram recolhidas e encaminhadas para a Delegacia.

O terceiro e último caso foi no Bairro Santo Antônio (Região Sudeste), onde moradores relataram sobre dois autores, um adolescente de 17 e um jovem de 28 anos, estavam praticando o comércio de drogas. Militares compareceram no local e lograram êxito em apreender os seguintes materiais: R$209,00 em dinheiro, 4 buchas de maconha e 22 pedras de crack. Posteriormente, com a ajuda da equipe do canil foi localizado pelo cão Sadan, mais 36 buchas de maconha.

Dando prosseguimento às diligências, a guarnição se deslocou para a residência do rapaz de 28 anos e dentro do imóvel, foram arrecadadas 10 buchas de maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel filme, utilizado para embalar as drogas. Mediante aos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia, junto com os materiais apreendidos.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.