Orçamento

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Juiz de Fora, vereador Luiz Otávio Coelho (Pardal) anunciou que pode devolver aos cofres do Município de Juiz de Fora, cerca de R$10 milhões referentes a economia realizada no orçamento do exercício financeiro de 2020. A predileção da Casa é de que os recursos sejam investidos pelo Município no enfrentamento a Covid-19.

Competência

Dinâmica e atuante, o jornalista Zilvan Martins foi nomeado secretário de Comunicação Pública da Prefeitura de Juiz de Fora. Para o seu lugar na gerência de Imprensa entra Luciana Peralta, que será sucedida por Samara Miranda na assessoria da Secretaria de Obras e da Empav.

Para Refletir

A pandemia não atingiu apenas os contaminados pela Covid-19. Especialistas apontam que as consequências físicas e mentais de seis meses de uma rotina restritiva foi péssima para o ser humano. Aguardamos a vacina, mas é importante levar em consideração os problemas que trabalhar, socializar e viver em uma série de pequenos espaços está causando- e tomar medidas para resolvê-los.

 

Em destaque Rosângela Rossi e a natureza dos tsuru trazendo paz e energia positivas para os leitores desta coluna social

Em Portugal, o chef Diego Almeida faz sucesso com sua linha gastronômica 5 estrelas

A deslumbrante Ariane Dutra Ferreira, em close iluminando esta coluna de 4ª feira

Antes da pandemia, em noite de festa Neneza, Mara Costa e Euler Santiago

As poderosas Françoise Loures e Silvana Mara na espera da pandemia passar

No mês da criança, Maria Fernanda foi fotografada pelo seu pai Leonardo Souza

Curtindo a estrada e os animais, o querido Guilherme Arêas

Salve o Rei do Rádio, o cantor Thiago Miranda

Em tempo de a união faz a força, os amigos Guilherme Belmiro e Sandra Martins

Na Livraria Dom Pedro IIº, o monarquista Jean Menezes do Carmo prestigiando o livro “Oratório” com o colunista e autor Eduardo Gomes

FOTOSSÍNTESE

Em boa hora, a Santa Casa de Juiz de recebeu o 1º Batalhão de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear para a devida descontaminação de diversas áreas do hospital.

Com fé é esperança de dias melhores o padre José Cismeiro Seabra Ramos foi empossado pároco solidário da Igreja Nossa Senhora da Fátima.

Dentro da campanha Outubro Rosa, a Ascomcer lida com as redes sociais e apresenta a cada dia depoimentos de convidados alertando para a necessidade do exame preventivo do câncer de mama. Ponto para a presidente Alessandra Sampaio e diretoria.

Sempre a frente do momento atual, Ana Tereza Macedo presidente da ADPI (Lactário São José) distribui mensalmente leite para as mães necessitadas.

Atenção: O Orçamento do Estado para 2021 teve um défit de R$16,2 bilhões, de acordo com mensagem encaminhada pelo Governo de Minas Gerais a Assembleia Legislativa.

Dica: sorvetes, picolés, frutas frescas e muita água deve ser opção para os calorentos de plantão.

Enfim: Depois que a raposa já comeu as galinhas, trancar o galinheiro é tarde demais. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.