Convocação de Assembleia Geral YUNI Previdenciários – 11/10/2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL YUNI PREVIDENCIÁRIOS

O Síndico, no uso das suas atribuições legais e da Convenção, cumprindo o disposto no Artigo 1350 do CC/2002, CONVOCA todos os condôminos do Condomínio Residencial Yuni Previdenciários, para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) a realizar-se no dia 29/10/2020 (quinta-feira) às 19:10 horas em 1ª convocação e às 19:40 horas em 2ª convocação e nos termos da Convenção, de FORMA VIRTUAL, através dos aplicativos “ZOOM MEETING” e “ÁREA DO CONDÔMINO” (ambos disponíveis para computadores e para as plataformas de dispositivos móveis iOS e ANDROID), devido a contra indicação das autoridades para reuniões presenciais e aglomerações, conforme o previsto no Decreto Municipal 13.975/2020, tendo como amparo legal a Lei Federal 14010/2020 (RJET) que inclusive trata sobre Assembleias Condominiais por “meios virtuais”. Será deliberada a seguinte Ordem do Dia:

1.1 – Considerações iniciais do Síndico e conferência do quorum;

1.2 – Homologação de atos administrativos e Supergasbras Individual;

2 – Informações sobre o Regimento Interno;

3 – Prestação de Contas;

4 – Previsão orçamentária das despesas e receitas/contribuições dos Condôminos;

 

OBSERVAÇÕES e PROCEDIMENTOS EDITALÍCIOS para a ASSEMBLEIA:

  1. A assembleia será realizada em dois ambientes, que funcionarão de forma simultânea:
    1. Aplicativo ZOOM MEETING, no qual serão apresentadas as informações/temas relevantes e discussão da Ordem do Dia/Pauta;
    2. Aplicativo ÁREA DO CONDÔMINO, fornecido pela Administradora, onde serão registrados e COMPUTADOS os votos de cada unidade adimplente, de forma a garantir a legalidade da operação.
  2. O link para a participação da reunião no app ZOOM MEETING, será disponibilizado no e-mail daqueles condôminos que previamente se credenciaram/manifestaram pelo e-mail adm@angeloeferrari.com.br. Os interessados em realizar credenciamento para participar terão até o dia 28/10/2020 para proceder o credenciamento por via eletrônica.
  3. Exclusivamente na Sede da Administradora, na Rua Marechal Deodoro, 987, Centro, em dias úteis, até o dia 28/10/2020, poderão ser feitos os cadastros presenciais para participação virtual na Assembleia, sempre entre 11:00 às 16:00. Em caso de duplicidade, o cadastro digital prevalecerá.
  4. Para o registro do voto por meio do aplicativo ÁREA DO CONDÔMINO, será necessário que os condôminos estejam com os e-mails cadastrados na administradora, tendo em vista que, a partir do endereço de e-mail todos receberão o link para este procedimento;
  5. Até 28/10/2020, quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos poderão ser sanados com a ^}ngelo & Ferrari Administradora, de segunda à sexta-feira, de 11:00 às 16:00 horas, pelo telefone (32) 3314-0258 ou e-mail: adm@angeloeferrari.com.br.

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembro na necessidade absoluta da participação, ou que se façam representar por procuração específica para essa assembleia. Esclareço ainda, que as decisões tomadas em Assembleias aplicar-se-ão à todos, inclusive, aos ausentes.

Marcos de Lima Schuchter – Síndico

Condominio Residencial Yuni Previdenciários




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.