Convocação de Assembleia Geral – 11/10/2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO SHOPPING CENTER SOLAR COMERCIAL

Ilmo. Senhores,

Ficam todos os condôminos do Condomínio do Edifício Shopping Center Solar Comercial, convocados para a Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no 3º andar do edifício, no dia 22/10/2020 (quinta-feira) às 18:30 horas em 1ª convocação e às 19:00 horas em 2ª convocação a fim de ser deliberado:

  1. Informações sobre o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros);
  2. Deliberação sobre a retirada da escada rolante, instalação de elevador e criação de fundo extraordinário (taxa extra);
  3. Assuntos gerais.

Considerando o cenário atual da pandemia, e também o retorno gradativo de praticamente todas as atividades sociais, a administração do condomínio optou por realizar a assembleia presencial devido ao número reduzido de participantes. Entretanto, todas as medidas de segurança serão adotadas, como a disponibilização de álcool gel, o distanciamento das pessoas e a discussão breve dos assuntos. Pedimos ainda, que compareça a assembleia somente 01 representante de cada unidade e esteja utilizando máscara de proteção.

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, ressalto a necessidade da sua participação, ou que se faça representar por procuração específica para essa assembleia. Esclareço ainda que as decisões tomadas em assembleia impor-se-ão a todos, inclusive, aos ausentes.

Atenciosamente,

Gervásio Silva Barbosa




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.