Tupynambás empata em 0x0 com a Caldense pela Série D

Em jogo morno realizado na noite de quarta-feira (30), no Estádio Radialista Mário Helênio em Juiz de Fora, o Tupynambás recebeu a equipe da Caldense e empatou em 0x0, jogo válido pela terceira rodada do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro Série D. Com o resultado, o Leão do Poço Rico cai para a vice-liderança, agora com 7 pontos. Já a Caldense soma seu primeiro ponto no torneio.

O próximo compromisso do Baeta será neste domingo (4), diante do Villa Nova, às 16h00 no Estádio Castor Cifuentes em Nova Lima. A Veterana joga no sábado (3), contra o líder Gama, às 17h00 no Bezerrão.

Primeiro tempo

Na etapa inicial do jogo, quem tomou as iniciativas foi o Tupynambás, que levava mais perigo com jogadas de bola parada. Logo aos 3 minutos, Marcos Nunes cobrou a falta com perigo e a bola acertou a rede pelo lado de fora.

Após o lance, foi a vez da Caldense tentar sair na frente no placar, com Marco Damasceno, que ficou cara a cara com o goleiro Arthur e o mesmo conseguiu fazer a defesa. 

Aos 21, o Baeta teve nova chance de fazer o gol com Igor, que recebeu dentro da área e mesmo sem ângulo arriscou a finalização, entretanto mandou a bola na rede pelo lado de fora. Após este lance, não houve mais chances claras de gol e os dois times foram para o intervalo com 0x0 no placar.

Segundo tempo

Na volta para o segundo tempo, foi a Caldense que voltou melhor, porém assim como na etapa inicial, sempre errava no último passe. A primeira chance clara de gol saiu em bola levantada na área do Baeta, onde Igor Gomes ficou com a sobra e chutou, porém Arthur fez a defesa. No rebote, ela resvala em Nathan e fica com o goleiro do Tupynambás.

Aos 28 minutos, o mesmo Arthur que vinha salvando o time da casa, quase entregou o ouro. Ele recebeu a bola recuada pela zaga e ao dar chutão, ela bateu nas costas de Igor, atacante da Caldense, e passou na frente do gol do Baeta. 

Posteriormente, a Veterana teve Franklin expulso, pela falta dura no meio campo e por conta disso, os visitantes teriam que ficar com 10 jogadores no restante da partida. Apesar da vantagem numérica, o Tupynambás não conseguiu se impor e o jogo terminou em 0x0.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.