Cultural

Na primeira etapa do Projeto Histórias e Memórias 15 anos do MAMM estarão falando direto do Instagram e no YouTube do Museu os notáveis: José Alberto Pinho Neves, Júlio Castanõn, Leila Barbosa, Marisa Timponi, Neysa Campos e Nicéa Nogueira.

Gastronomia

Em Cabo Frio a sensação é o Festival de Sabores com a participação de cozinheiros de Juiz de Fora, até 4 de outubro. Fazendo sucesso os deliciosos sanduíches Sea Burguer de Cristina Miana e a filha Lara.

Inclusão Social

Mobilização total nas redes sociais quando a ArcelorMittal assinou a adesão à Rede Empresarial de Inclusão Social. O evento virtual teve a participação do presidente Benjamin Baptista Filho e do CEO da Arcelor Mittal Aços Longos Latam e Mineração Brasil, Jefferson de Paula.

Ela Merece

Dona de um talento arrebatador a jornalista Daniela Arbex mostra toda sua sensibilidade em seu novo livro “Os dois mundos de Isabel”. Lançado pela editora Intrínseca conta a história do dona Isabel Salomão de Campos, mineira descendente de libaneses, que desde pequena dizia ouvir a ver coisas e benzia pessoas.

Eduardo Gomes entrega para Vagner Tolendato o Troféu Diário Regional/RCWT como o Repórter 2020, nos Melhores do Ano

Na Florestinha Lara Navarro comemorando os 100 anos da linda Dª. Carolina Assis Repetto

A elegante Maria Lucia Saraiva, absoluta em seu apê na Av. Atlântica (Rio)

O modelo 2020 Ramon Wagner veste camiseta verão para M.Marques

Festejando aniversário no Lactário São José Dr. Jorge Luiz Destro de Macedo junto a mulher Drª Maria Helena Dias de Macedo

A linda estrelinha Sofia chegou para alegria dos pais Isis Toledo Camacho e Rafael Camacho

O dinâmico Theodorico Tavares festejando 98 anos com a bonita neta Fabiana Faria

O vereador Marlon Siqueira comemorando o feliz aniversário de sua mãe Marisa Siqueira

Felizes curtindo Petrópolis (RJ), Monique Meirelles e Nelson Mafilli

FOTOSSÍNTESE

Festejando muitos anos de feliz união o querido casal Lygia Cardoso e Alvaro Luiz Aldini. Parabéns.

As empresárias Daniella e Ana Paula Gervason da loja Bonjour estão produzindo lindos pijamas para eles e para elas em puro cetim e algodão. Encomendas pelos fones: 98849-2001 e 99977-1165.

Abraços carinhosos para: Marcos Reink, Carla Abreu Costa, Margareth Marinho, Jussara Gomes, Guilherme Kneipp, Luis Oscar Martins, Dadá Rocha e Wally.

Para alegrar a gurizada, o Projeto Brothers do Bem lançou uma bela campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças. Contato com a enfermeira Nina Halfeld pelo fone: 98855-9369.

Foi um sucesso a participação dos atletas do Clube Bom Pastor na 3ª Copa Brasil Virtual de natação. A coordenação foi do técnico Fábio Antunes.

O ex-deputado Marcus Pestana é o responsável pela coordenação do projeto “O Brasil pós-pandemia”. O projeto tem previsão a ser finalizado até o fim do ano.

Em cena “Todos juntos pelo IMEPP”, será realizado de forma diferente o Almoço Solidário do IMEPP, no dia 04 de outubro de 11 às 14hs. Haverá live com Trio Uchôas, Miana & Bertrand, no YouTube. O tempero do amor com almoço deliciosos será delivery e os ingressos no valor de R$ 20 reais podem ser adquiridos na rua Maria Perpétua, nº258, Bairro Ladeira. Apoio deste colunista.

Cartaz: “Bons sentimentos, se concentrados, podem emular formas humanas”. Bom dia.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.