PM apreende drogas, armas de fogo e outros materiais em operação na Região Sudeste

Nesta segunda-feira (28), a Polícia Militar (PM), realizava um patrulhamento pelo Bairro Retiro (Região Sudeste), quando recebeu informações sobre um veículo de cor branca, cujos ocupantes estariam efetuando tráfico de drogas no município de Chácara e que os mesmos viriam para Juiz de Fora.

Com informações em mãos, os militares reforçaram o policiamento na região, quando em um determinado momento, avistou um automóvel com as mesmas características repassadas na denúncia. No momento em que o veículo seria abordado, um dos ocupantes arremessou um objeto em via pública 

Durante abordagem, a guarnição encontrou outros materiais ilícitos dentro do carro e outros objetos que haviam sido arremessados. Em relatos, os indivíduos contam que são gerentes do tráfico de drogas no Bairro Vila Ideal e que haviam mais entorpecentes em suas residências.

Dando prosseguimento às diligências, a PM se deslocou até os referidos imóveis dos autores e após rastreamentos, foram apreendidos os seguintes materiais: um revólver e 16 munições calibre 38, três buchas de maconha, 128 papelotes de cocaína, papéis contendo dados de movimentação do tráfico, duas balanças de precisão, diversos sacolés para embalar drogas, dois celulares e a quantia de R$ 7.620,50 em dinheiro.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia, junto com os materiais apreendidos, para devidas providências. O veículo utilizado pelos indivíduos também foi apreendido.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.