União

Em aliança inédita, 230 representantes do agronegócio e de ONGS enviaram carta ao governo destacando a importância da preservação ambiental para o país. O grupo, denominado Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura, propões seis medidas para conter o desmatamento.

Quadro de Avisos

Em boa hora, o Centro de Estudos do Hospital Monte Sinai retomou as atividades com o agendamento de eventos científicos e acadêmicos, dentro dos protocolos de segurança.

Gente Fina

Digna de elogios, a professora e historiadora de arte Valéria Fasolato participou do Colóquio – Mulher (es) e Poder (es), da Universidade de Geneve. Ela apresentou o tema – Maria Pardos a pintora, e o Museu Mariano Procópio.

Realeza

Chique e discretos, Dom Pedro Carlos de Orleans Bragança e Bourbon (bisneto da princesa Isabel) e a mulher Patrícia visitaram Museu vídeo para o projeto “Primavera dos Museus”.

Gols Fora do Campo

Jogadores de futebol do passado e do presente consagrados e com consciência social estão fazendo bonito dando exemplo de solidariedades humildes e hoje transformam a vida de jovens nas periferias do mundo. No Brasil se destacam Ronaldo Fenômeno com a Fundação Criando Fenômenos e Neymar com o Instituto Neymar Jr. Ajudando mais de 2 mil crianças e adolescentes através de educação e prática de esportes.

Em requintado dinner no Green Tower, Rio Branco, os lindos anfitriões Débora Gonzales e Felipe Nogueira receberam o colunista Marcílio Gomes

O modelo e fotógrafo Vagner Maia fotografado por Vadir Júnior (VJ-Fotografia) em destaque para esta coluna virtual on-line

O domingo é do artista plástico, Wesley Rocher Monteiro em foco de luz com uma de suas belas telas

As queridas Laís Dangela Gomes da Rocha Azevedo e sua mãe Maria Rita Gomes da Rocha enfeitam o domingo desta coluna

O charme e a beleza de Alexia Mendes Carvalho brilhando intensamente em JF

Chique e refinada, Cristina Ribeiro Villaça pontifica hoje nesta coluna

Gente especial visitando esta coluna social, Aline Vanelli e seu pai Igor Vanelli

Em cena casal 20 e feliz: Gustavo Caniato e Carolina Gomes

No Haras Morena gente de sociedade fina de JF: Lucas Lorhan, Eduardo Gomes, Nívea Chaves, Eduardo Delmonte e Alexandre Oliveira

FOTOSSÍNTESE

Hoje “Dia de São Cosme e Damião”, como é tradição este colunista distribui finos saquinhos de doces para homenagear os santos e meu pai que leva o nome das divindades. Só para gente do bem.

Abraços carinhosos para: Guilherme Ventura, Luis Carlos Dilly, Rose Rossini, Cecília Faza, Thaís Souza Gomes, Erika Salazar, Fabinho Esteves, Maria do Carmo Saleme, Patrícia Maia, Lu Horta, Noêmia Nardy e Thiago Miranda.

Lúcida e elegante, dona Carolina de Assis Repetto festejou no Florestinha 100 anos de idade. Ela recebeu os cumprimentos de forma virtual através da plataforma Zoom.

Atenção atletas: a famosa Corrida Solidária da Ascomcer do Outubro Rosa vai acontecer em sua 8ª edição de forma virtual. Comunicando a presidente Alessandra Sampaio.

Para a despesa ficar mais leve, a Assunta agora concede 50% off no chope consumido no almoço.
Os talentosos músicos Gabriel e Amanda da dupla Arcanjos lança “Me Salva”, segundo single que antecipa novo EP. Aplausos.

O querido Abílio Moreira, do Bar do Abílio, completou 75 anos e recebeu homenagem dos “Bebedores oficiais do Abílio”, que surgiu nas mesas do bar.

Sâmra Rhame mostra poder e competência comandando a Casa Chic na parte baixa da Rua Marechal Deodoro.

Domingando: sempre nos sentimos pressionados pela ansiedade do que virá e pela angústia do que perdemos, mas com o confinamento pudemos aproveitar melhor o presente. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.