Homem é morto por disparos de arma de fogo no Parque Guarani

Na noite de quinta-feira (24), um homem de 38 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, crime ocorrido no Bairro Parque Guarani (Região Nordeste) em  Juiz de Fora. A vítima estava sob a companhia de um homem de 40 anos, quando em um determinado momento, dois autores em uma motocicleta grande de cor vermelha, trajando blusas camufladas do exército, de capacetes de cor preta, apareceram no local e o carona efetuou disparos de arma de fogo, porém os primeiros tiros não atingiram as vítimas.

Logo em seguida, uma delas conseguiu fugir correndo e logo em seguida escutou vários barulhos de tiros em sequência e ao olhar a cena, avistou os autores fugindo do local, em direção a parte mais alta do bairro. 

A Polícia Militar (PM), foi acionada e esteve presente na cena do crime, junto com a perícia. Durante os trabalhos, foram constatados sete marcas de disparos no corpo da vítima, sendo uma no tórax, uma no pescoço, duas no abdômen, duas no braço direito e uma na nuca.

A esposa do rapaz assassinado relatou aos policiais, que os suspeitos podem ter sido os mesmos responsáveis, pela morte de um jovem de 21 anos, ocorrido no dia primeiro deste mês. Naquela ocasião, a vítima foi encontrada caída no chão da cozinha de sua residência, com uma perfuração no tórax.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.