Fashion

Antenadas e convictos de seu talento, a professora Fabiana Ballesteros e o professor e consultor de marketing de moda, Aldo Clécius promoveram a Webinar sobre “Macrotendências” para o design de moda e interiores. O cenário foi o espaço virtual da UniAcademia.

Lúdico

Foi emocionante e singelo a apresentação da banda da 4ª Brigada para os pacientes do SUS internados na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. Em momento de pandemia traz paz e amor e estimula a esperança. Aplausos.

Cultura

Berço da cultura e arte em Juiz de Fora, o acervo do Museu Mariano Procópio ganha destaque no livro “Alegrias e tristezas- estudos sobre a autobiografia de D. Isabel do Brasil”, recém lançado pelos historiadores Bruno da Silva Antunes de Cerqueira e Maria de Fátima Argon.

Casa no Campo

Em tempos de pandemia a turma amante da natureza está em ritmo de “Eu quero uma casa no campo”. As cidades da Serra da Mantiqueira se tornaram um refúgio hype, mas sem afetação, para paulistas ávidos por uma imersão nas áreas verdes das montanhas de Minas Gerais.

Extra…Extra

Em recente pesquisa sobre sentimentos, o medo fica em primeiro lugar. De acordo com a OMS, o Brasil é o país mais ansioso do mundo. Com a pandemia, o medo, a angústia e a ansiedade atingiram todas as áreas da vida. Devemos estar bem atentos a isso.

Prestigiando o livro deste colunista Oratório os empresários da RP Minas exclusivo dos produtos Itallian, Patrícia Ribeiro é Renato Neves

Em destaque o confeiteiro de astros e estrelas, Ariel Vitor Oliveira

O jornalista Jackson Faustino curtindo refeição saudável

Os primos Ana Lúcia Mendonça Caniato e Markson Wander Caniato (Bilú), fazendo um social rápido

Dª Graça recuperada de saúde recebe o carinho da neta Fernanda Berion

Na Granja do Didi as lindezas Gessica Ferreira e Rose Oliveira

No Rio de Janeiro, o produtor global Vall Santos festejando aniversário do pai Alfredão

Em ritmo de brinde com champanhe francês, os queridos Fabrício Viana e Talison Vardiero (aniversariando hoje)

No ensolarado Rio de Janeiro, Sérgio Ferreira Rocha e Vivian Vieira

FOTOSSÍNTESE

Em ritmo de delivery, o Restaurante Bacco do Victory Business Hotel está entregando em seu lar as opções de seu deliciosos cardápio. É só ligar 98505-0424.

Antenado e convicto de seu talento, o artista e coordenador de hotelaria da Santa Casa de Juiz de Fora, Adolfo Freitas inaugurou em grande estilo no Museu de Saúde, uma exposição com mais de 32 mil peças de Lego reproduzindo o edifício original do hospital de 1900.

Com muitos aplausos, o Coro Acadêmico da UFJF participou do Festival Nacional de Corais e Congresso Científico-Cultural Cantáguas, transmitido pelo canal “Coral por Amor”, no YouTube.

Conectado com a cultura geral, o professor Roniere Menezes organiza a publicação “Na literatura, as canções”. O propósito é trazer reflexões acerca da ralação entre canção popular e literatura.

Quem merece receber Cartão Vermelho? Cartas para a redação.

Atenção: A Sociedade Beneficente Sopa dos Pobres está precisando urgente de marmitex, sacolas e talheres descartáveis. Toda ajuda será bem-vinda.

Em boa hora a Unimed/JF inaugurou, na rua Oscar Vidal, o posto de coleta do hospital.

Achado: Seja você mais aberto a novas sensações ou mais tradicionais, deixe que a primeira te traga novos perfumes. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.