Seminário

Foi coroado de sucesso o V Seminário Memórias Nostalgias e Imaginarios, realizado pelo grupo de pesquisa Comunicação Cidade e Memória (Comcime) da faculdade de Comunicação da UFJF. Realizado on-line devido à pandemia do novo Coronavírus, promoveu palestras com pesquisadores brasileiros e do exterior por meio do aplicativo Zoom.

Automobilismo

A cada nova temporada, a Fórmula E conquista mais fãs, mesmo sem o adorado ronco dos motores, atrai pilotos experientes e se mostra um laboratório importante para as fabricantes, No entanto para crescer no Brasil é fundamental ter mais pilotos no Grid e correr nas ruas do país.

Volta às Aulas

Um paradoxo vem sendo praticado pela sociedade. Professores alegam risco sanitário e se recusam a retomar suas atividades, mas são encontrados em praias. Shopping e bares. Pais não aceitam que seus filhos retornem às escolas, mas os levam a locais de aglomeração. Para mim, todos deveriam manter a quarentena e procurar viver melhor.

Al Mare

Para aliviar a tensão mundial, cenários encantadores da Itália e referencias do universo náutico inspiram nova coleção da joalheria masculina Quo Jóias cocriada com o influenciador Kadu Dantas. As jóias que carregam histórias traduz uma coleção única com qualidade técnica italiana. Pode ser encontrada na Alameda Lorena nos Jardins em São Paulo.

O chef Alessandro Resende Debortoli (Piau) em clima juntos somos mais fortes com os filhos Gabriel e Thiago

Gabriel Elias Campos recebendo de Eduardo Gomes o Troféu Diário Regional – RCWTV, como “Músico do Ano 2020”

Um foco de luz na bonita Rose Neto, em destaque nesta coluna social on-line

Nathan Henrique Lucas Mazali e Edson Pedro Almeida em momento de palestra construtiva

Salve os campeões de ciclismo: Balboa, Zal e Jaguar

Antes da pandemia em Paris, o artista plástico Ricardo Barcellos

Momento ternura em Barcelona com James Fernando e Júlia Branco

Em refinada noite de festa Jorge Modesto, Luiz Duque (aniversariando) e Celinho Vidal

Comemorando aniversário a bela Renata Hirschberg com os amigos: Cristielle, Watila e Túlio

FOTOSSÍNTESE

Abraços carinhosos para: Alisson Oliveira, Laís Horta, Lú Mendes, Marcelo Vasconcellos, Marco Túlio Ballesteros, Giovana Amin, José Célio Ateniense, Elizabeth do Nascimento Mateus, Melissa Mendes e Igor Matheus.

Atenção: apesar da flexibilização do Governo de Minas, o Comitê Municipal de Prevenção e enfrentamento a Covid-19 brecou a retomada de equipamentos e parques em Juiz de Fora.

Os preços dos alimentos aumentaram tanto em Juiz de Fora que aumentou a procura de macarrão instantâneo na cidade. Pra economistas, os mais pobres sentem maior impacto. AMIS cobra providências do Governo Federal.

Avança Minas prevê investimento de R$13 milhões em Juiz de Fora. O pacote da retomada anunciada pelo governador de Minas Romeu Zema contempla obras no antigo prédio do Grupo Central.

Será realizada no dia 30 de setembro a Corrida Virtual abraçando a campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio e a depressão.

Com previsão para janeiro de 2021, a Superliga B de vôlei masculina terá a presença do JF Vôlei, com equipe toda reformulada.

Mudança: chegou a vez do mel e das abelhas brasileiras na gastronomia nacional. Os melhores melados são encontrados no Mercado Bernardo Mascarenhas.

Para concluir: Não nasci pra ir atrás de ninguém! Nasci pra andar de lado de mãos dadas. E se vacilar, eu ando na frente, pois o que não me leva adiante, eu deixo pra trás. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.