PM tem duas ocorrências de tráfico de drogas na Região Norte

A Polícia Militar (PM), registrou em menos de 24h, duas ocorrências referentes a tráfico de drogas, ocorridos na Região Norte em Juiz de Fora. O primeiro caso aconteceu na tarde de terça-feira (22), pela Rua Guimarães Júnior, no Bairro Nova Era, onde os policiais realizavam patrulhamento pelo local, quando se depararam com dois adolescentes, ambos de 16 anos, em atitude suspeita. 

Logo em seguida, a guarnição realizou abordagem e durante buscas pessoais, foram recolhidos um cigarro de maconha, dois celulares, duas pedras de crack, R$ 221,00 em notas diversas, uma sacola contendo diversos sacolés utilizados para embalar as drogas, duas munições intactas calibre 32 e um revólver do mesmo calibre. Diante dos fatos, os menores infratores foram presos em flagrante e seus representantes legais acompanharam a ocorrência.

O segundo caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (23), na Rua Geraldo Albano Fernandes, no Bairro Cidade do Sol, no qual um jovem de 20 anos, foi abordado pela guarnição que realizava patrulhamento pelo local. Após buscas pessoais, foram encontrados um pino de cocaína, R$ 12,00 em dinheiro, uma sacola com vários pinos vazios usados para comercializar drogas e uma pistola calibre 38, carregada com seis munições intactas.

Dando prosseguimento às diligências, os militares compareceram até a residência do autor e após rastreamentos, foram localizadas quatro buchas de maconha, guardadas dentro de uma gaveta. O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia, junto com os materiais apreendidos.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.