PM apreende armas de fogo, munições e drogas em residência no Parque Guarani

A Polícia Militar (PM), recebeu denúncia sobre uma moradora do Bairro Parque Guarani (Região Nordeste), que estaria armazenando armas de fogo, munições e drogas em sua residência. Além disso, a suspeita é conhecida no meio policial pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Com informações em mãos, a guarnição se deslocou ao endereço indicado e foi atendida pela autora, que autorizou a entrada dos policiais.

Após buscas no local, foram encontrados um revólver calibre 38 e calibre 32 de numeração raspada, 11 munições de calibre 38 e 5 de 32, sete pedras grandes de crack, um saco grande e 11 buchas de maconha e R$ 854,00 em dinheiro. Segundo informações da PM, os armamentos encontrados, teriam sido utilizados no crime de homicídio, ocorrido no dia 1º deste mês.

Dando prosseguimento às diligências, a guarnição foi em busca da proprietária dos materiais e a mesma foi encontrada em sua residência. Diante dos fatos, as suspeitas foram presas em flagrante e conduzidas para a Delegacia, junto com os materiais apreendidos.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.