Reaparecimento

Pesquisadores da UFRJ que investigam dois supostos casos de reinfecção pelo novo Coronavírus analisam se as pessoas foram, de fato, infectadas novamente ou se há persistência do vírus no organismo. Intrigados os cientistas do Rio espera a resposta que virá da análise do genoma, que vai estabelecer as diferentes linhagens do Coronavírus.

Mesa Posta

Dona da Carioquíssima Dona da Chor, Marca de bijoux e semi-joias, Sheila Chor fechou a loja devido a pandemia mas não ficou parada. Ela aproveitou o isolamento social pra antecipar um desejo antigo de criar uma linha home. Os porta-guardanapos são lindos e floridos. Confira no Instagram clojachor.

Teto Salarial

Observando os acontecimentos concluímos que a equipe econômica está procurando fontes de financiamento para o Renda Brasil. Entre as opções está a regulamentação de teto salarial do funcionalismo público, que, embora vista como “eticamente correta’, teria um impacto fiscal menor, de cerca de R$ 2 bilhões. Ora, em um país com tanta desigualdade como o Brasil, acabar com os super salários do funcionalismo passa a ser obrigação moral. Não compreendemos como tal medida ainda não foi tomada.

Salve o Rei

Novamente dirigido por Boninho, o especial de Roberto Carlos na Globo vai ter show gravado com convidados especiais e, provavelmente nos Estúdios Globo _mas sem platéia. O Rei que já era conhecido por ter preocupações com vírus e germes antes da pandemia anda mais paranoico do que nunca com a higienização dos ambientes.

Finesse

O artista plástico Wesley Monteiro abriu os salões do bem decorado apartamento de cobertura no Alto dos Passos para comemorar idade nova. A arte e engenho do anfitrião esteve presente na decoração com tufos de flores e plantas exóticas emolduradas pelos belos quadros de sua autoria. Rodadas de bebidas serviram de contra-ponto para o serviço finíssimo do novo Buffet M.Marques. As fotos registram.

Gabriela Bonoto, Wesley Monteiro (aniversariando) Sérgio Rocha, Laís Bonoto,
Lucas Bonoto e Danielle Resende

Gabriele Monteiro, Mariana Monteiro Terra e Wesley Monteiro

Carlos Sacchi, Mariana Monteiro Terra e Gabriele Monteiro

Moisés Rodrigues, Vânia Deás, Wesley Monteiro e Sérgio Rocha

Milton Henrique, Carlos Sacchi, José Geraldo Vieira Júnior, Wesley Monteiro e Lucas Andrade Saar

Moisés Rodrigues, Marcio Marques, Ricardo Alex Souza e Sérgio Rocha

Gisele Monteiro, Gabriele Monteiro, Mariana Monteiro, Wesley Monteiro e Izaura Rocha

O parabéns pra você com Wesley Monteiro em fina mesa com bolo e docinhos deliciosos

O composé de flores arte e plantas para o bolo e canapés by Buffet M.Marques

FOTOSSÍNTESE

Abraços carinhosos para médicos e enfermeiros de Juiz de Fora que estão na linha de frente no combate a Covid-19.

Jovens lindos e carismáticos, Ramon David, Thais Fernandes e Eduardo Gama se uniram e distribuíram roupas, agasalhos e produtos de higiene para os mais necessitados. Belo Exemplo.

Direto de Portugal, Alexei Walchenberg convida para o encerramento hoje (13) com o Festim no tropical HUB do Festival Internacional de Cinema, promovido pela Casa de Cultura.

Dica: ler o livro ‘As coisas humanas’, da incrível escritora Lya Luft.

Cemig voltou com atendimento presenciais e a retomada cumpre as recomendações das organizações de saúde e do Plano Minas Consciente, do governo Estadual. Para ter acesso ao interior da agência, é obrigatória a utilização de máscara.

Sempre inovando, o cantor Alceu Valença lançou mais três estampas de sua coleção em camisetas da Chico Rei. Bem coloridas as peças são inspiradas nas música: “Bicho Maluco Beleza”, “La Belle de Jour” e “Morena tropicana”.

Será lançado por um consórcio de empresas e a reurbanização do trevo de acesso ao Estrela Sul ao Independência Shopping.

Os efeitos da pandemia chegou aos ricos. Tem gente vendendo joias de família, fazendo rifa de obras de arte e leilão de propriedades para sobreviver. Tá deia a coisa.

A dupla formada por Leandro Costa e Daniel Perotta lançou a música “Tudo por você”, após sucesso de “Minha Sereia”, com 18 mil audições no Spotify.

Para se ligar: Quando nossas intenções são parte de um bem maior, todo o universo conspira para se tornar reais. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.