Cinemascope

O Laboratório de Antropologia Visual e Documentário da UFJF comemora a seleção dos filmes “Zé Carreiro, a padroeira e o congado”, do professor Carlos Reyna, e “Firma e guia o povo do Santo”, ambos dirigidos por Helena Frade para a Mostra Arandu de Filmes Etnográficos 2020.

Saúde

A Fiocruz que vai fabricar no Brasil a vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford, trata o mês de março como prazo mais provável para início da produção das primeiras doses. Até outro dia, as autoridades, apostavam em janeiro. Quem viver verá.

Crianças e Adolescentes

Em boa hora, três das oito oficinas oferecidas aos adolescentes e jovens participantes do programa de controle de homicídios Fica Vico foram retomados na Unidade de Prevenção a Criminalidade (UPC) Olavo Costa. As atividades foram suspensas devido a pandeia e vai ter retorno gradual com modalidades de danças urbanas, esporte mistos e lutas.

História Reescrita

No finalmente de março, quando o mundo ainda espreitava as novas dinâmicas impostas pela pandemia e as lives não tinham se tornado enfadonhas eu já tinha decidido, sem filtros nem freios, que militância de hashtag definitivamente não faz minha cabeça e um novo mundo, é a gente que faz.

Recebendo de Eduardo Gomes o Troféu Diário Regional RCWTV Os Melhores do Ano, o staff da loja Oficina do Terno com: Júnior Almeida, Júlio César, Lidiane Barbosa e Paulo Pereira

Felipe Santos, fotógrafo buscando elevar a auto-estima de suas modelos, é destaque hoje nesta coluna social

A sexta-feira é do veterinário de Ibitipoca (MG), Igor Sulex fotografado pelas lentes de Maicon Bukater

Personalidades globais em noite refinada no Rio, a atriz Fernanda Montenegro e o ator Marcos Otávio

Em Tiradentes (MG), o executivo César Monteiro

No Salvaterra, Janaína Oliveira paquerada pela arara azul

Na natureza, Beto Nardelli se destaca como amigo dos animais

Vivendo novas paisagens no Vivá Porto de Galinhas Resort, o querido casal Juliana Melo e José Carlos Branco

O charme do enfermeiro Kaio Barros voltando aos treinos da Academia

FOTOSSÍNTESE

O escritor Marlon Moraes faz sucesso no Instagram com seu livro Domínio Público Antologia Poética. Aplausos

O chef Almeida atualmente em Portugal, está projetando para vir em dezembro a Juiz de Fora para ministrar cursos e fazer participação em projetos sociais e de gastronomia.

As academias estão de volta e a Smart Fit Promete adotar com rigidez todas as regras de biossegurança. Já circulando por lá, os malhados Heverson Sanábio e Wesley Guedes.

Mesmo com a pandemia em alta, velhas raposas estão todos os dias em rodinhas de conversas na Rua Halfeld falando de tudo e de todos. Dizem que é tradição de pai para filho.

As artes visuais ganham visibilidade nas plataformas digitais e são considerada a nova realidade inevitável. Os artistas exibem seus trabalhos, mas esbarram na rigidez e ausência das percepções físicas da obra.

Um luxo a moda para elas com mangas bufantes e fartas. De tecidos de caimento leve será o grito da primavera-verão na Arpel-Mulher.

Em ritmo de as águas vão rolar bombou literalmente a live do Grupo Glicose Sunset. A rapaziada mandou bem no pandeiro e na cuíca. Aplausos

Um abraço virtual hoje especial para Flávia Aragão Platz.

“Certamente as coisas mais importantes da vida não são coisa”. (Provérbio chinês) Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.