Você Sabia?

Entre 1985 e 2019, o Brasil perdeu 87,2 milhões de hectares de vegetação nativa de seus seis biomas e equivalente a 10% do território do pais. A agropecuária ocupou 90% dessa área degradada, segundo o MapBiomas, que mantém série histórica de mapas e dados sobre a cobertura e o uso da terra no país.

Dados

A decisão do Senado de impedir novo adiamento da entrada em vigor da Lei Geral de proteção de Dados (LGPD) forçou o governo a correr contra o tempo para cumprir sua obrigação na nova regulação: montar a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), órgão responsável por zelar, implementar e fiscalizar o cumprimento da lei.

Decoração

A professora de design na USP, Maria Cecília Loschiavo lembra a este colunista que o mobiliário moderno brasileiro do século XX é estrela em projeto de arquitetos nacionais Empregando diferentes espécies de madeira é característica essencial dessa turma de grandes designers.

Moda Show

Como uma luva poderosa, a marca. A Rolê da estilista Gaúcha Luiza Gil faz sucesso entre estrelas da televisão e da música. Fazendo uma moda lúdica que encanta as pessoas, conquistou Sabrina Sato, Anitta e Iza com looks cheios de personalidade.

A elegante Yvonne Ahouagi Costa, mostra refinamento de Juiz de Fora na sociedade do Rio de Janeiro

 

Aniversariante da temporada social, a presidente da ABRASEL-Regional, Francele Galil

O universitário José Mário Martins Assis Felix representa o poder jovem desta coluna social

No Matias Várzea Clube, o lindo casal Raquel Cavalcanti (aniversariando) com o namorado Luis Ricardo Kelmer

Mulheres finas e chiques na Assunta, Myrliane Leão e Marilia Noronha

Gente querida na natureza: Octávio Fagundes e Amanda Vieira

Em Copacabana (RJ), o ator e produtor global José Del Duca e seu cão Juca

Baluartes do Muzik, o querido casal José Maurício Lemos e Silvana Barbosa Lemos

Antes da pandemia curtindo samba Leonardo Jesus e Paulinho Silva

FOTOSSÍNTESE

Repercutindo nos 4 cantos da cidade a revelação dos “Melhores de 2020”. A promoção vitoriosa deste colunista este ano foi on-line. Os homenageados já estão recebendo seus Troféus.

Correio Elegante: abraços afetuosos para: Mônica Baldi, Renan Ribeiro, Andreia Rocha, os zinetes Anderson Ferreira e Gildo Júnior, Robson Sampaio, Patrícia Maia, Irene Netto Vartanian, Isa Delgado, Cirinho Zacarias, Olavo Prazeres, Júlia Moreira e Stael Santana.

Causou impacto na plataforma Zoom a live do cardiologista Cláudio Domênico. O tema foi “Sai chocolate, café e vinho. Qual a medida certa?

Maria Teresa e Juliano D’Agostino comemoram o asfaltamento da Rua das Violetas pela Empav. Era a única via que não era pavimentada naquele bat-local.

Os especialistas Josélio Vitoi e Fernanda Polisseni foram claros e objetivos com a Webinar no YouTube com o tema “O que você precisa saber sobre endometriose”.

A Câmara Municipal aprovou projeto de lei que regulamenta a atividade de monitor de travessia voluntário no município de Juiz de Fora.

Em recente pesquisa, foi apontado que a taxa de óbitos subiu desde que o Município entrou na onda amarela da nova versão do Minas Consciente. Maioria dos infectados é a população economicamente ativa Estamos de olho!

Para ir na boca do caixa: Militância de hashtag definitivamente, não faz a cabeça. A identificação de que o hiato entre as crianças que fomos e aquelas que criamos nos salvará. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.