Novo Capítulo

Alegante carioca Marta Macedo, proprietária no Rio da Marca Martu bateu o martelo. Com a pandemia ela transferiu para sua casa no Horto e reduziu o número de peças sob encomenda e criou projeto com artesãs. Ela não quer voltar para o mesmo lugar e com a sua atitude procura ressignificar o guarda-roupo das clientes.

Espiritual

Foi lançado pelo YouTube e com coordenação do competente Klaus Chaves Alberto, documentos e manuscritos originais do pensador francês Allan Kardec que estão disponibilizados em um portal criado pelo Núcleo de Pesquisa em Espiritualidade e Saúde (Nupes) da UFJF.

Presenciais

As atividade presenciais da UFJF no campi de Juiz de Fora e Governo Valadares deverão permanecer suspensas, ao menos até 27 de novembro. Esta foi a recomendação divulgada pelo Comitê de monitoramento e orientação de Condutas sobre o Novo Coronavírus, indicando data que coincide com o término do primeiro semestre letivo de 2020.

Sucesso

O brilhante professor juiz-forano Luiz Carlos Pessoa Nery apresentou o artigo “A gestão do conhecimento aplicado á política pública de esporte e lazer”, no Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento Km Brasil. Palmas para ele.

A elegante e talentosa artista plástica Heloisa Curzio comemorou aniversário com requinte em São Paulo

Paula Rodrigues recebeu o Troféu Diário Regional, RCWTV como revelação na Nutrição (está no 8º período)

Sérgio Felix recebendo na Câmara o Troféu Diário Regional, RCWTV como Personalidade Masculina 2020 de Eduardo Gomes

Ilustres visitando esta coluna social on-line: Daniel Giotti de Paula e Thiago Pires

Mulheres lindas e poderosas antes da pandemia: Mayda Lorandi, Adelaide Rodrigues e Eunice Fraga

Nos camarim da turma Ok, no Rio: Engel de Castro e Jamerson James

O lindo casal Brendon Lopes e Fernanda Marques em isolamento social

O inverno chiquérrimo de Lenise Pires Zotti, nos alpes italianos

O líder comunitário Yure Fófano em foco urbano no calçadão da Halfeld

FOTOSSÍNTESE

Para saber: o refinado restaurante La Caprese Dor após 16 anos de referência em gastronomia italiana, fechou as portas. Para o encerramento das atividades serviu semana passada os últimos pratos.

Com coletiva para a imprensa a Unimed/JF anunciou uma série de novidades em forma virtual, sobre Pronto Atendimento 24 horas do novo hospital.

Homero Gonçalves e Lincoln Fagundes Neto da HG Advogados anunciaram um novo sócio. O conceituado professor e advogado Cláudio Roberto Santos que atuará na área de direito digital e proteção de dados pessoais.

Boa notícia: o setor industrial teve um bom aumento de produção e apresenta sinais de recuperação em Minas. A Fiemg e seu presidente Flávio Roscoe comemoram.

Com todos usando máscaras, foi muito animado a comemoração do aniversário presidente da Ascomcer, Alessandra Sampaio no salão do hospital.

Com a reabertura dos salões de beleza, Maria Lúcia Assad foi tratar e hidratar suas madeixas no Salão Rhuan Fontes Coiffeur.

Um luxo os blazers e roupa social para eles nas lojas Oficina do Terno.

A ponta do Iceberg: A população negra ainda não consegue aceleração de carreira para além dos cargos de base por não ser vista como liderança. Faltam ações afirmativas na cultura das empresas. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.