Morador do Jardim Colonial tem residência invadida por criminosos

Um homem de 48 anos, morador do Bairro Jardim Colonial (Cidade Alta), teve sua residência invadida por dois indivíduos, na madrugada desta quinta-feira (3) em Juiz de Fora. Em relatos à Polícia Militar (PM), a vítima conta que os autores utilizaram uma escada para entrar pelos fundos do imóvel e teriam arrombado uma das janelas. Durante o ato, o morador foi amordaçado e amarrado. Os suspeitos reviraram o local e levaram um celular, uma bolsa térmica, uma mochila, R$300,00 em dinheiro e uma televisão 32 polegadas. Os infratores fugiram e não foram encontrados.

Este é o terceiro caso de invasão domiciliar ocorrido nessa semana no município e nenhum dos autores envolvidos foram localizados. Um deles ocorreu na noite de segunda-feira (1) no Bairro Sagrado Coração de Jesus (Região Sul), onde os autores levaram uma bolsa contendo chaves, um videogame Xbox One, dois celulares, um cordão, diversos anéis e uma caminhonete. Além disso, levaram um dos moradores e o mesmo foi abandonado em uma estrada que liga o bairro à Avenida Deusdedith Salgado. A vítima foi encaminhada ao Hospital do Monte Sinai com com ferimentos no rosto e um corte no pé.

O outro caso aconteceu ontem (2), no Bosque do Imperador (Cidade Alta), no qual três indivíduos invadiram uma residência e renderam um homem de 47 anos, que foi amarrado e amordaçado, sendo posteriormente colocado em um dos cômodos. Naquela ocasião, foram roubados três aparelhos de televisão, dois notebooks, um videogame Xbox, uma câmera fotográfica, um hd externo, um telefone celular, diversas pecas de vestuário e várias chaves.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.