PCMG recupera materiais de construção furtados e prende em flagrante suspeitos

Nesta sexta feira (28), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação no município de Juiz de Fora, no bairro Poço Rico, para combater crimes de furto e de roubo na região. Após levantamentos da equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, três suspeitos, entre 29 e 50 anos, foram presos em flagrante, quando estavam furtando telhas galvanizadas e fios de cobre de um galpão de uma empresa. 

Durante a ação, eles tentaram empreender fuga, no entanto, foi possível abordar os investigados e recuperar todo o material furtado.  De acordo com o Delegado Carlos Eduardo Santos Rodrigues, a manobra foi realizada, após levantamentos que apontaram que roubos praticados naquela região estariam sendo realizados por usuários de drogas em situação de rua. “Foi montada uma ação velada, com o intuito de abordar suspeitos e de identificá-los para possível reconhecimento”, explicou, complementando que, em meio às diligências, as prisões foram efetuadas. “Ações, como essa, são importantes para a diminuição dos índices de criminalidade”, ressaltou.

Ainda conforme o Delegado, além dos suspeitos presos, investigados de outros delitos foram identificados, durante a operação. Outras diligências serão realizadas nos próximos dias.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.