Qual é o assunto?

Com visibilidade aguçada o coordenador do Grupo Pesquisa de Ponta da UFJF, Marco Aurélio Kistemann Júnior impactou com sua palestra virtual “Educação financeira e pós-pandemia: incerteza e conjecturas”, no YouTube.

Separação

Foi bom enquanto durou! O confinamento serviu de bomba-relógio para muitos casais e especialistas apostam em aumento de divórcios pós-quarentena.

Para Refletir

Acho a cultura do cancelamento agressiva. Ninguém é perfeito. Tento não deixar isso me enlouquecer e faço a minha parte. Minha opinião como cidadão é que a gente precisa de técnicos ocupando cargos públicos.

Poético

Com sua porção lírica o escritor Thiago Winner participa do concurso de poesia no site Eternizante com o tema “Um minuto de reflexão”.

Novo Mundo

A MRS sempre pensando no bem-estar da comunidade vai patrocinar os projetos de drenagem e contenção nas vias de acesso ao Museu Mariano Procópio, incluindo o serviço de topografia.

“Dia dos Pais”

No domingo 9 de agosto é comemorado o “Dia dos Pais”. Como é tradição deste colunista selecionamos alguns amigos queridos para homenagear os seres humanos carinhosamente chamados de Pai Herói. Confiram.

O papai Fernando Cruz com o filho Bernardo e a mulher Luciana Carvalho Cruz

Daniel Zeferino e o filho Matheus Assis Zeferino

Liz Mageste Resende e o papai flamenguista Ramon Resende

Duda e o pai Lucas Toledo

Henrique e o papai chocolate Euller Lopes

Isis Toledo e o futuro papai Rafael Camacho

O querido papai Gustavo Caniato

Mariana Fialho e Enzo com o papai Welisson Magalhães

Ramon Wagner, Vivian e Vanessa com o paizão Antônio Geraldo

O papai advogado e rubro-negro, José Lúcio Fernandes

O papai Rafhael Parma Matta e filha Luma Bastos Matta

O super pai Jorge Sanglard

Os papais sambistas, Ney Gerald Gouvêa e Zezé do Pandeiro

O ator e atleta Ricardo Barros e seu pai José Carlos Souza

Miguel Bergamasso Veras com o super pai Mazuquiele Afonso Veras

Nicole (irmã) e Myrliane Leão (Mãe) com o papai advogado Diego Leão

FOTOSSÍNTESE

Correio Elegante: Abraços afetuosos no “Dia dos Pais” para os queridos: Dr. Ângelo Attala, Dr. Aloysio Fellet, Dr. Francisco Campos Silva, Dr. Luiz Carlos Araújo, Roberto Luiz da Rocha, Ronald Platz, Ricardo Lacerda, José Sóter Figueiroa, Gilberto Peixoto, Edmar Junior, Rafael Crespo E Carlos Eduardo Meneguiti.

Com visão moderna a jornalista Denise Assis lançou pela via virtual o livro “Cláudio Guerra: matar e queimar”. Nas linhas, relata a trajetória de Cláudio Antônio Guerra e o que houve nos porões na época da ditadura no país.

Melhor sorrir com máscara, doque chorar sem ela.

O Prefeito de Juiz de Fora Antônio Almas autorizou prorrogação de mandato de conselheiros municipais até 31 de dezembro de 2020.

A Fundação Ricardo Moysés Jr. Entrou firme na comemoração do Dia dos pais. Lançou uma ação entre amigos solidários que sorteou mais de 15 prêmios com direito a transmissão pelo Instagram.

A juizforana Isabella Conti participou com sucesso da primeira edição on-line das Olímpiadas da Xadrez. Ela recebeu o título de “Mestre nacional” da Confederação brasileira de Xadrez.

Eterno rei do rádio Ricardo Capra lançou no YouTube a série “Álbuns que influenciaram minha vida”. Arrasou o vocalista do Zona Blue.
Sensacionais os docinhos finos e chocolates de Rose Tortoriello.

Para os amigos distantes: Abraço é a única coisa do mundo que quanto mais apertado ele for, mais alívio ele dá. Bom dia.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.