Homem de 33 anos assalta dois estabelecimentos no mesmo dia no Bairro Santa Efigênia

Um homem de 33 anos, assaltou na terça-feira (4), dois estabelecimentos no Bairro Santa Efigênia (Região Sul) em Juiz de Fora. O primeiro caso ocorreu no final da tarde, quando o suspeito, com posse de faca, entrou em uma padaria local e anunciou assalto. Durante o ato, ele rendeu e fez ameaças contra uma criança de 9 anos, filha da proprietária do estabelecimento. O autor exigiu que todos entrassem no banheiro do local e logo em seguida, retirou a quantia de R$ 400 em dinheiro e levou dois celulares. Logo em seguida, o suspeito fugiu em um veículo de cor branca.  Em relatos à Polícia Militar (PM), a proprietária diz que o mesmo indivíduo esteve na padaria na segunda-feira (3) e efetuou uma compra. 

O segundo caso ocorreu na noite de terça-feira, quando um jovem de 25 anos fechava uma mercearia. Neste momento o autor chegou no local e solicitou alguns itens do estabelecimento. Ao adentrar no local para buscar os mantimentos, o suspeito com posse de faca anunciou o assalto, solicitando dinheiro e pertences das vítimas.

O autor exigiu que o jovem de 25 anos retirasse todo o dinheiro do caixa e pediu para que um idoso de 69 anos entregasse dinheiro e celular, totalizando uma quantia de aproximadamente de R$ 3.800,00, porém com a negativa, passou a agredi-lo com socos e pontapés, amarrando as duas vítimas, que permaneceram detidas atrás do balcão.

Após o fato, o autor foi até a residência de uma das vítimas, que seria em cima do estabelecimento, momento que ainda de posse de uma faca, tomou o celular de uma jovem de 21 anos. Além disso, ordenou que a mesma danificasse as câmeras e aparelho de segurança do estabelecimento. O autor fugiu do local logo em sequência.

As vítimas repassaram as características e vestuário do autor para a Polícia Militar (PM). Durante as buscas foram localizadas três facas retiradas do do estabelecimento, sendo encaminhadas para a Delegacia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.