Você Sabia?

Em momento difícil, a Assembleia atendeu proposta do governo Romeu Zema e em sessão extraordinária aprovou em turno único projeto de resolução que mantém o estado de calamidade pública em Minas Gerais até o dia 31 de dezembro.

Ziriguidum

O carismático cantor e compositor juiz-forano Carlos Fernando Cunha, dirige o filme “Vai manter a tradição: o samba em Juiz de Fora”. A estreia teve boa visualização no site Polo Audiovisual da Zona da Mata. O documentário com produção do Projeto Ponto do Samba, reúne imagens de arquivos acervos históricos e depoimento de sambistas.

Competência

O juiz-forano Marcelo Zenkner, diretor da Petrobras foi escolhido o segundo melhor executivo do Brasil, entre 830 nomes de grandes empresas. Ele atuou no Ministério Público do Espírito Santo, sempre com ética, respeito e dinamismo. A pesquisa foi realizada pelo anuário “Análise Executivos Jurídicos e Financeiros” que mapeou os “Executivos de Compliance Mais Admirados”. Comemorando muito, sua mulher Jojô Policeni Zenkner.

A 4ª feira é do querido casal Luiz Carlos Lyra e Reni Procópio Florentino no juntos para sempre

Sucesso em 2020, o cantor e performer das multidões, Wagner Vaccari

Com esperança de dias melhores, um close em Simone Sissa

Casal refinado em brinde positivo, Geraldo Antônio de Souza e Dalva Westermann

Mulheres rainha na quarentena, Lenise Pires Zotti e Graziela Poncina Zotti

O querido casal André Ribeiro Silva (Chargista) e Tamine Elmor juntos e felizes

Antes da pandemia no Casarão, Valéria Cruz, Luiz Antônio Naresi Júnior e Karla Naresi

No evento da Adesg, os ilustres: Kelma Costa, Carlos Silveira, General Rômulo Bini Pereira e Anna Ede

No Centro de Juiz de Fora, as autoridades: o sindicalista Sérgio Félix, Delegado Cleber e o professor Wilson Francisco Nepomuceno

FOTOSSÍNTESE

Digno de elogios, o médico nefrologista juiz-forano Luiz Cláudio Pinto teve seu artigo baseado na tese de mestrado orientado pelo Dr. Charles Villacorta, publicado em revista internacional apoiada pela National Kidney Foundation. O tema foi “Desenvolvimento e Validação de um Aplicativo de Acompanhamento de Pacientes em diálise: Nefroportátil”.

Correio Elegante: Vibrações positivas para: Aimine e Diego Leão, Sória Calixto, Roger Noronha, Leonor Carneiro, Beth Talha, Rodrigo Amaral, Cilene Campos, Léo Miroudo, Leonardo Cruz, Eduardo Gama, Carlos Sacchi e Julia Horta.

Com investimento em conforto e segurança, o Novo Centro Cirúrgico do Hospital Albert Sabin merece nota dez. A equipe e os pacientes agradecem.

Agendado por 6 de agosto mais uma Blitz Solidária com doação de alimentos agasalhos e cobertura em prol da Associação dos Amigos. O horário é de 10 as 17hs com entrega na Rua Alameda Passaros da Polônia nº 35, Estrela Sul.

Com sucesso retumbante mesmo em época de pandemia a Planet / Chevrolet lançou a Nova S10, que está toda reestilizada.

O humorista mineiro de Guarani Gustavo Mendes será um dos protagonistas do filme “Vitrine humana” que será adaptado para o cinema com aval do roteirista e autor Silva Cerceau.

Toque sutil: “Se acha que a aventura é perigosa, experimente a rotina, é mortal”. Bom dia.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.