Alô Alô

Em tempos de usar o celular incansavelmente, as operadoras Claro, Tim o Vivo anunciaram ontem que farão uma proposta conjunta pelo setor celular da oi. A ideia é fatiar por regiões as operações da tele carioca, que está em processo de recuperação judicial. O ativo está avaliado entre R$15 bilhões e R$ 20 bilhões.

Vou de Táxi

Dentre alguns decretos do Governador de Minas, Romeu Zema chamou atenção que os taxistas mineiros estiveram dispensados de apresentar o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe), relativo à compra de veículo com isenção, que terminou mês passado (31), em decorrência da pandemia.

A Melhor

Linda e considerada a uber-model da década, Gisele Bündchen celebra 40 anos de lindeza e vai comemorar com projeto para reflorestar a Amazônia. Vivendo na Flórida (USA), ela pensa como fará para colocar em prática o plantio de 40 mil árvores, em tempos de pandemia Gisele é pura conexão com a natureza.

Sucesso Total

Repercutindo nas redes sociais o vídeo Por Una Cabeça em comemoração aos 48 anos do Forum da Cultura da UFJF. Em cena o pianista Marcus Medeiros e a voz magistral do Rei do Rádio Alexandre Pereira. Aplausos.

No Victory Business Hotel durante a gravação do programa Me Chama no Direct, a hostess Ravell, Eduardo Gomes, Bárbara Moreira e Jean Samuca

Em destaque hoje nesta coluna social on-line, o bonitão Rômulo Praxes

A chiquérrima Aurea Cássia Almeida trabalhada em pérolas no isolamento social

Lindos no Leblon no Rio Gessica Ferreira, Christhoper Ramos (aniversariando) e Rose Oliveira

Os talentosos pianista Marcus Medeiros e o cantor Alexandre Pereira

Em Ibitipoca (MG), durante a quarentena a boa-praça Wesley Lorenzetto

Em destaque o líder comunitário Jonathan Gilgamesch

Mulheres empoderadas, Gaby Dumila e a sogra Cenira Pereira

Advogados do milênio: José Ricardo Lima e Silva, Ricardo Granato Lima e Silva e Kaline Castro Silva

FOTOSSÍNTESE

Vem aí: “Os Melhores de 2020” em versão on-line – Aguardem.

Correio Elegante: Abraços afetuosos para: Caíque Braga, Patrícia Alvim, Humberto Nascimento (Berthus), Ana Elisa Surerus, Martha Schimidt Passos de Souza, Nininha Petrosino Ribeiro, Zé Ito Calixto, Rosângela Manhães, Nelson Magili, Raíssa Polato e Karla Naresi.

Digno de elogios, o fotógrafo Aelson Amaral participa do concurso internacional de fotografia com a imagem “Santa Catalina de Somoza”. O registro foi feito em 2019, durante a travessia do Caminho Santiago de Compostela.

Segundo o colunista Cesar Romero em 1970, o modelo Pedrinho Aguinaga foi eleito o “homem mais bonito do Brasil” no programa da TV Tupi do Flávio Cavalcante. A “mulher mais bonita” foi a cantora Rosemary.

Fiemg estrou em ritmo de ação solidária doando as prefeituras, hospitais e unidades de saúde regionais, mil litros de álcool gel e mil máscaras. Presença que ameniza a prevenção ao Coronavírus.

Tem favela montada em plena Av. Itamar Franco com Av. Rio Branco. A calçada do Banco HSBC está um horror com barracões de papelão sem telhado com moradores de rua se sentindo em bangalôs. Alô autoridades, providência já!

Foi muito lúdico a live no Instagram com o Grupo Caravana de Histórias, desenvolvendo o tema “causos de arrepiar”.

Te dedico: Sem autoconhecimento não podemos decidir qual é o modelo de relacionamento mais adequado para cada um sobre amor em meio a pandemia. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.